Horóscopo de dezembro (2023)

sexta-feira, 1 de dezembro de 2023


 ♈ ÁRIES
21/03 a 20/04

Dezembro poderá ser uma mistura estimulante de desafios e oportunidades, despertando sua fome de conhecimento, incitando-a a sair da sua zona de conforto e enfrentar o desconhecido de frente. Busque equilibrar sua busca pelo sucesso com o desenvolvimento pessoal.

Na área dos relacionamentos afetivos, espere amor, carinho e harmonia. Se solteira, poderá conhecer alguém importante por meio do trabalho ou de um grupo de interesse comum. Haverá a possibilidade de uma conexão elétrica entre vocês duas. Se num relacionamento estável, o período pode alimentar crises de ciúme e conflitos de ego. Portanto, essencial manter a comunicação aberta, clara e verdadeira.

Na área profissional, novas propostas de negócios podem surgir em seu caminho, provando ser imensamente benéficas no longo prazo. Alta carga de trabalho, porém, pode provocar estresse e impaciência a ser combatida com estratégia e planejamento. Adote uma rotina disciplinada e abrace o trabalho em equipe. Modere sua ambição para evitar possíveis conflitos com colegas de trabalho ou superiores.

No setor financeiro, o período exige cautela, disciplina e gestão meticulosa das transações financeiras, pois podem surgir despesas e perturbações repentinas. Sabiamente saiba diferenciar entre necessidades e desejos. Se for investir, pesquise minuciosamente onde aplicar seu dinheiro.

Na área de saúde, lembre-se de não negligenciar seu bem-estar. Equilibre sua energia vibrante com descanso e relaxamento regulares. Ouça os sinais do seu corpo e tome medidas imediatas. Siga uma dieta saudável e inclua exercícios físicos regulares em sua rotina diária. Dessa forma, seus esforços em direção à boa forma e ao bem-estar provavelmente serão recompensados.

♉ TOURO
21/04 a 20/5

Bom período para as taurinas. Hora de aproveitar as oportunidades no amor, no trabalho e na criação de riqueza. Possibilidade de realizar avanços significativos nas áreas profissional, pessoal e financeira. Seu bem-estar físico e espiritual também estarão no topo da lista de prioridades deste mês.

Na área dos relacionamentos pessoais, oportunidades românticas emocionantes. Se estiver solteira, terá boas chances de iniciar novos relacionamentos por meio de encontros transformadores e romances apaixonados. Para as comprometidas, o final do ano trará muitas promessas de renovação de vínculos. Preste atenção às necessidades de sua parceira e expresse seu amor sem medo.

No trabalho, bom período para se manter produtiva e atingir seus objetivos profissionais. O planejamento estratégico, o networking e o trabalho em equipe a levarão aonde quer chegar. É um momento ideal para crescimento profissional, mas pode exigir que você saia da zona de conforto e aceite desafios. Concentre-se em aprimorar suas habilidades, sejam elas de comunicação, tecnologia ou gestão, pois serão cruciais para sua excelência profissional.

Financeiramente, o mês será favorável, com ganhos inesperados. As decisões de investimento tomadas com sabedoria podem tornar-se lucrativas. Possibilidade de promoção ou aumento de salário, o que estabilizará ainda mais sua situação financeira. Não faça compras impulsivas e administre suas finanças com sabedoria. A poupança deve ser uma prioridade neste mês, pois as estrelas também preveem gastos com saúde para algumas.

Em termos de saúde, busque encontrar o equilíbrio este mês. Mantenha-se hidratada, siga uma dieta bem balanceada e uma rotina consistente de exercícios fundamentais. Você terá motivação e determinação suficientes para atingir seus objetivos de condicionamento físico. No que diz respeito à saúde mental, praticar mindfulness, ioga ou meditação seria de grande ajuda.

♊ GÊMEOS
21/05 a 20/06

Com um nível de energia incomparável, você estará pronta para empreender novas aventuras em várias frentes da vida este mês. Realizará paixões e sonhos como nunca, terá progresso sem precedentes na carreira e uma vida amorosa encantadora à frente. Também a prosperidade financeira baterá à sua porta.

Casais notarão um reavivamento de seu vínculo emocional. Promova a confiança, crie memórias, pois é a hora de nadar na corrente do amor. Para as solteiras, este não é um momento para pressa. Siga seu próprio ritmo e se abra para as oportunidades.

Na carreira, lembre-se de que o sucesso nunca é fácil, mas com uma mistura de perseverança, assertividade e agilidade colherá bons frutos. O planejamento estratégico trará benefícios em termos de expansão dos negócios ou implementação bem-sucedida de novos projetos. O trabalho em equipe terá um papel significativo no alcance dos objetivos coletivos, destacando a importância das relações profissionais cordiais. Boas chances de promoções ou elogios.

No setor financeiro, para quem está no setor de negócios, haverá retornos substanciais dos investimentos. Perspectivas de aumentos para os assalariados podem tornar-se realidade. Probabilidade de riqueza imprevista proveniente de herança ou ganhos inesperados. Cuidado, porém, com gastos extravagantes. lembre-se de continuar economizando para o futuro.

Na área de saúde, poderá surgir um pouco de estresse. Para lidar com ele, lembre-se que o conceito de bem-estar deve ser abraçado de forma holística – mente, corpo e alma, com ênfase na ioga e na meditação. Seja através de uma alimentação consciente ou de exercícios, todo esforço colherá seus benefícios. O descanso também será fundamental para evitar o esgotamento. Neste mês de dezembro, não se esqueça, saúde é riqueza.

♋ CÂNCER
21/06 a 22/07

Mês para abraçar e aceitar os ventos de mudança que a vida enviará em sua direção, com destaque para as áreas de crescimento pessoal. Você será empurrada para fora da sua zona de conforto e deve se prepare para sentir a pressão e a tensão que essa mudança poderá causar. Mantenha a mente aberta e veja isso como oportunidades de crescimento pessoal e espiritual.

Na área afetiva, se estiver solteira, este pode ser o mês em que conhecerá alguém especial. Possíveis dificuldades, falhas de comunicação ou desentendimentos podem surgir no início, mas não deixe que isso a detenha. Se você estiver em um relacionamento, é hora de arejar um pouco o ambiente. Comunique-se com sua parceira sobre o que realmente sente, o que deseja. Faça desse diálogo parte de sua jornada pela mudança.

No setor profissional, podem ocorrer mudanças, com mais desafios no horizonte. Encare esses desafios os como oportunidades para aprimorar suas habilidades. Embora as coisas possam parecer tensas inicialmente, sua disposição para aprender e se adaptar mudará a maré a seu favor. Com determinação e trabalho árduo, os objetivos que agora parecem inalcançáveis ​​estarão ao seu alcance.

Financeiramente, à medida que o ano termina, você encontrará um equilíbrio entre receitas e despesas. Possibilidade de ganhos financeiros especialmente de fontes improváveis. Embora sua natureza intuitiva a ajude a fazer investimentos inteligentes, certifique-se de também fazer uma pesquisa adequada. Aproveite a abundância financeira, mas lembre-se de economizar e investir com sabedoria.

Você estará mais inclinada a ouvir seu corpo este mês. Espere uma ênfase maior na manutenção de sua saúde mental no final do ano. É um bom momento para priorizar sua saúde, planejar e incorporar novos hábitos para o próximo ano. Explore e experimente várias rotinas de condicionamento físico até encontrar aquela que se adapta ao seu corpo. Opte por uma alimentação balanceada para fortalecer sua imunidade. Lembre-se de que o autocuidado não é secundário. De fato, é imprescindível.

♌ LEÃO
23/07 a 22/08

Este mês trará muitas oportunidades e coragem para mergulhar em territórios desconhecidos. No amor, na carreira, nas finanças e na saúde, você terá que confiar em seu instinto e manter a fé em suas decisões. Trata-se de conquistar novos terrenos. De explorar aspectos mais profundos do amor e da intimidade. De enfrentar os desafios da vida profissional sem deixar que as probabilidades negativas a intimidem.

No lado afetivo, não é sensato perseguir o arco-íris, mas sim procurar o lado positivo de cada momento. Você perceberá que o amor é um vínculo mais profundo, nutrido com compreensão e compromisso. Para as comprometidas, este período possibilita que você e sua amada superem os desafios juntas enquanto enfrentam as desavenças. As solteiras podem não encontrar a companheira dos a sonhos imediatamente, mas a busca certamente as ajudará a entender melhor suas necessidades.

Em termos de carreira, dezembro pode lhe trazer situações desafiadoras, decisões difíceis ou projetos estressantes. Mas vale lembrar que leoninas prosperam no combate às adversidades! Mantenha a fé em suas capacidades, sua determinação a ajudará a vencer as tarefas mais difíceis. No final do mês, você poderá se encontrar confortavelmente instalada em uma posição bem-sucedida e gratificante.

Em termos financeiros, dezembro é o mês para reavaliar seus objetivos financeiros. Talvez seja necessário refazer seus planos de investimento ou rever seus hábitos de consumo. Mesmo que você ache um pouco desafiador se adaptar às novas condições financeiras, lembre-se de que esta fase se destina a definir o caminho para um futuro financeiro mais seguro.

Na área da saúde, assuma o compromisso de colocá-la no topo da sua lista de prioridades. Dado o ano extenuante que teve, é crucial focar no bem-estar e no relaxamento. Implemente aos poucos rotinas saudáveis ​​em seu estilo de vida, como beber mais água, subir escadas ou dedicar 10 minutos do dia à atenção plena. Um bom equilíbrio entre dieta e exercícios a ajudará a evitar dores e problemas de saúde.

♍ VIRGEM
23/08 a 22/09

Dezembro traz uma mistura de emoções e desafios para os virginianos, mas nada com o que você não consiga lidar. Fique de olho em suas finanças e seja proativa na abordagem de questões de saúde. Mês que chega despertando emoções e amplificando a sensibilidade em todos os aspectos da vida. A vibração é introspectiva, favorece o trabalho interior, o autoconhecimento. No trabalho, o período lhe incentiva a assumir posições de liderança.

Nos relacionamentos, as solteiras podem tropeçar em perspectivas românticas inesperadas nas situações mais mundanas. Por outro lado, as casadas ​​podem considerar este período a oportunidade perfeita para reacender a centelha e redescobrir interesses mútuos. A comunicação é vital para resolver conflitos, esclarecer mal-entendidos e fortalecer vínculos.

Na carreira, promessas de mudanças emocionantes e oportunidades de crescimento. Apesar de pequenos obstáculos e tensões, importante não se deixar intimidar ou duvidar de suas habilidades. Ideias não convencionais podem lhe dar vantagem no trabalho e ajudá-la a alcançar posições de liderança, desde que esteja aberta para sair de sua zona de conforto.

Nas finanças, dezembro é um mês para praticar a prudência financeira, pois há uma tendência a gastos imprudentes. Em vez de sucumbir à compra por impulso, considere elaborar um orçamento bem pensado para reduzir gastos e aumentar a poupança.

A previsão de saúde de dezembro enfatiza o autocuidado e a saúde mental. Você pode passar por crises de estresse e ansiedade devido a acontecimentos profissionais e pessoais. Meditação, exercícios regulares e alimentação nutritiva são altamente recomendados.
                                                

♎ LIBRA
23/09 a 22/10

Dezembro promete ser um mês transformador para Libra. Desde o amor iluminador e o aprofundamento dos relacionamentos até a paixão renovada pelo trabalho, aumento da renda e maior consciência sobre a saúde, o horóscopo de dezembro brilha intensamente para as librianas. equilibrada. Mantenha os olhos abertos e abrace a magia de dezembro e suas boas energias vibracionais.

Nos relacionamentos, sua vida amorosa poderá entrar em um período de aprofundamento, fortalecimento e enriquecimento significativo. As solteiras poderão esperar a conexões profundas em dezembro, gerando relacionamentos duradouros. As que já estão apaixonadas deverão experimentar maior afeto, harmonia e respeito mútuo.

No trabalho, inúmeras oportunidades podem bater à sua porta, impulsionando sua natureza ambiciosa para alcançar o sucesso há muito desejado. Mantenha-se organizada e trabalhe incansavelmente para alcançar seus objetivos. Você pode encontrar tarefas desafiadoras, mas terá um conjunto refinado de habilidades para enfrentá-las com eficiência.

Quanto ao dinheiro, a sua prosperidade financeira poderá ter um grande impulso. Espere surpresas na forma de aumento de renda, retornos inesperados de investimentos ou até mesmo quitação de dívidas antigas. Os investimentos feitos com sabedoria neste momento levarão a benefícios a longo prazo. Lembre-se de guardar alguns para a reserva de emergência.

Mês oportuno para você investir mais na sua saúde e bem-estar. Escolhas alimentares saudáveis ​​e exercícios regulares devem fazer parte de sua rotina diária para evitar possíveis riscos à saúde. Podem surgir problemas relacionados ao estresse, mas a adoção de técnicas de meditação e relaxamento a ajudarão a manter a paz de espírito.

♏ ESCORPIÃO
23/10 a 21/11

No último mês do ano, as escorpianas devem se aprofundar em seus próprios sentimentos e compreender seus desejos. Esse estado reflexivo permitirá que examinem sua situação de vida atual mais intimamente do que nos últimos meses. Observando suas reações emocionais, entendendo o que realmente desejam e trabalhando para atingir esses anseios descobrirão realizações e avanços profundos que poderão lhes definir um próximo ano bem-sucedido.

Nos relacionamentos estáveis, surge a oportunidade de limpar velhas feridas e iniciar conversas curativas. Para as solteiras, dezembro incentiva a receptividade e a abertura para a possibilidade de um novo amor. Agora não é hora para atrações passageiras. Seja paciente e aberta, pois alguém especial pode entrar em sua vida quando você menos espera.

No trabalho, hora de avaliar suas conquistas, decepções e lições do ano que se finda, obtendo insights que poderão leva-la a um planejamento mais eficaz em 2024. Você notará a insatisfação crescendo dentro de você em relação às aspirações não realizadas, sinalizando a necessidade de promover mudanças vitais.

Financeiramente, este mês poderá ser ligeiramente volátil no que diz respeito a questões monetárias. Evite grandes decisões financeiras, como comprar ou vender propriedades, fazer grandes investimentos ou firmar parcerias. Em vez disso, trabalhe no estabelecimento de metas financeiras de longo prazo, crie orçamentos e crie fundos de emergência.

Na saúde, as práticas de atenção plena ajudarão a fundamentar seus pensamentos e emoções. Agora é o melhor momento para eliminar a desordem mental e desintoxicar sua mente para ter um pensamento mais claro. Prestar atenção aos gatilhos emocionais a ajudará a lidar melhor com sua saúde emocional. Todas essas práticas a tornarão mais calma, serena e mentalmente resiliente, entrando no novo ano com o pé direito.

♐ SAGITÁRIO
22/11 a 21/12

Mês de mudanças desafiadoras tanto na vida pessoal quanto profissional. No entanto, o espírito resiliente das sagitarianas irá guiá-las através destes desafios e tribulações, levando ao sucesso final, à melhoria da saúde e à riqueza. Embora os relacionamentos possam testar sua paciência e compreensão, tenha certeza de que eles terminarão numa vibração mais agradável.

No amor, embora geralmente não seja propensa a dramas, conflitos e mal-entendidos podem prejudicar seus relacionamentos românticos seja solteira ou casada. Tente compreender as diferentes perspectivas e não deixe que os mal-entendidos se transformem em ressentimentos amargos.

Na carreira, não será surpresa que o último mês do ano traga pressão no trabalho. Você terá que terminar os projetos em andamento e cumprir os prazos antes do final do ano. Abrace a mudança e novas estratégias: sua capacidade de inovação pode ser exatamente o que é necessário para catapultar sua equipe para o sucesso.

Este mês exige um manejo criterioso dos recursos financeiros. Evite gastos impulsivos e fuja da tentação comprar aquele gadget sofisticado ou roupas de grife. Tente canalizar essa energia expansiva para o planejamento financeiro de longo prazo. Os investimentos feitos neste mês poderão ter um crescimento substancial no próximo ano.

Na área de saúde, apesar da agitação de fim de ano, não negligencie o autocuidado. Concentre-se em manter o equilíbrio, evitando excessos nas festas de Natal e Ano Novo. Exercícios meditativos, dieta nutritiva e bastante descanso podem manter intacta a sua vitalidade. Afinal, uma mente sã reside em um corpo são.

♑ CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01

Excelente momento para crescer em vários aspectos da vida, desde a carreira ao amor e à saúde. Oportunidades e positividade irão cercá-la este mês proporcionando-lhe experiências transformadoras. A primeira semana de dezembro será um período excepcional para a tomada de decisões, com foco nos objetivos pessoais e profissionais.

Abrace as vibrações ternas e os sussurros suaves do romance enquanto navega por este dezembro encantador, dando a conhecer a sua presença, elevando o carisma que exala. Essa exposição resultará em maior atratividade e interesses amorosos redor de sua pessoa. As casadas poderão explorar novas interações em seu vínculo enquanto as solteiras poderão encontrar aventuras apaixonantes.

Em seu domínio profissional, poderá ter uma expansão com grandes chances de entrar em projetos novos e lucrativos. Para aquelas que sonham com uma mudança de emprego ou um empreendimento comercial, dezembro pode trazer boas oportunidades de sucesso. Seja proativa e enfrente os novos desafios com coragem.

Nas finanças, uma mente inteligente e calculista lhe permitirá enfrentar as despesas elevadas que estão surgindo com um orçamento cuidadoso e corte em despesas não essenciais. Bom momento para revisitar e reavaliar suas carteiras de investimentos e fazer os ajustes necessários.

No setor da saúde, à medida que a pressão no trabalho aumenta em meio ao malabarismo entre compromissos profissionais e vida pessoal, certifique-se de dedicar tempo adequado ao autocuidado e ao rejuvenescimento. Exercício regular, meditação e alimentação saudável devem fazer parte de sua rotina diária. Não negligencie a saúde e o bem-estar.



♒ AQUÁRIO
20/01 a 18/02

Em dezembro, as aquarianas passarão por transições cruciais que abrirão portas para novos começos, com uma mistura perfeita de amor, carreira, dinheiro e saúde se desenrolando harmoniosamente. Sua inteligência, espírito livre e compaixão, aumentarão este mês. Espere encontros imprevistos que poderão conduzi-la ao caminho do autoaperfeiçoamento e do desenvolvimento. Lembre-se de que a transição nem sempre é fácil, mas essa mudança pode ajudar a moldar o seu futuro para melhor.

Seu horóscopo do amor prevê trocas apaixonadas e conexões mais profundas do que nunca. Você se sentirá incentivada a abrir seu coração, assumir riscos e até mesmo enfrentar seus medos em relação ao amor e aos relacionamentos. Uma onda celestial de receptividade pode tomar conta de você. Abrace-a como uma porta para relacionamentos mais satisfatórios. Poderá conhecer pessoas que refletem aspectos seus que você não reconheceu anteriormente.

No trabalho, bom período para atuar alinhada com sua paixão e experiência. As oportunidades profissionais que batem à sua porta estão ligadas aos sonhos de sua vida. No entanto, sua inteligência natural e singularidade por si só não a levarão até lá. São necessários um planejamento prático e um esforço consistente e empenhado para obter sucesso. Podem surgir potenciais conflitos no local de trabalho, mas lembre-se de que divergências fazem parte de qualquer processo coletivo. Navegue por esses obstáculos com calma e estratégia para cultivar um ambiente de trabalho positivo.

Nas finanças, previsão de estabilidade e crescimento em seus assuntos financeiros neste. As estratégias anteriores de gerenciamento de dinheiro que você empregou darão frutos, mostrando uma melhora substancial em sua condição financeira. Espere recompensas, talvez bônus ou incrementos de trabalho, mas certifique-se de manter suas despesas sob controle. Evite gastos espontâneos e tente melhorar seus hábitos de poupança. Invista com sabedoria, considerando a estabilidade financeira futura, e tome decisões bem-informadas.

A saúde, tanto mental quanto física, passa a ser prioridade neste mês de dezembro. Hora de sintonizar seu corpo e fazer os ajustes necessários na saúde e no estilo de vida. Adote hábitos conscientes como ioga, meditação e caminhadas diárias para manter a harmonia entre o corpo e a mente. O excesso de trabalho pode parecer tentador com novas oportunidades surgindo, mas certifique-se de encontrar um equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Sua dieta também é uma faceta importante; hidratação regular e incorporação de nutrição balanceada devem estar no topo da sua lista.

♓ PEIXES
19/02 a 20/03

Este mês de dezembro servirá como um trampolim para as piscianas em direção à mudança e ao crescimento pessoal. Suas intuição e sensibilidade atingirão o pico este mês. Passar por transformações pode parecer tumultuado, mas confie que o universo tem um plano maior em jogo para você. As relações pessoais podem tomar um rumo surpreendente, com conexões fortes e até romances em potencial para os solteiros. Você tem a capacidade de alterar o rumo de sua jornada pessoal e profissional neste mês.

Mês do romance para os piscianos. Seja solteira ou casada, o período alimenta a paixão, amplificando a atração. As solteiras poderão encontrar uma mulher carismática que as levará a um relacionamento apaixonado. As casadas poderão desenvolver um vínculo emocional mais profundo. Os empreendimentos românticos são favorecidos na segunda metade do mês, tornando o momento perfeito para expressar seu amor e expressar sentimentos sinceros. Só tome cuidado com os contratempos de comunicação

Na área profissional, dezembro pode trazer oportunidades interessantes tanto para empresários quanto para ouros profissionais. Procure maneiras de mostrar suas habilidades e liderança. Em meados de dezembro, principalmente, poderá ter um grande impulso para seu crescimento profissional. Quer se trate de uma mudança de emprego ou de uma promoção há muito aguardada, espere desenvolvimentos favoráveis. Evite conflitos para colher o máximo de benefícios desta fase positiva.

Financeiramente, a segunda semana de dezembro promete uma chuva de boa sorte na sua área financeira com seus ganhos podendo aumentar repentinamente. É também um excelente momento para investir com sabedoria para ganhos futuros. Não perca esta oportunidade de repor as suas poupanças e saldar dívidas antigas. Apesar do cenário favorável, é preciso ter cautela com gastos precipitados.

Dezembro aconselha você a investir tempo no autocuidado e no bem-estar emocional. Inicie atividades que aliviem o estresse, como ioga, meditação e sono adequado para lidar com a situação. Faça refeições bem balanceadas para aumentar a imunidade e evitar doenças. Embora você geralmente desfrute de boa saúde, não ignore nenhuma doença menor e garanta atenção médica oportuna. Priorizar o bem-estar físico e emocional aumentará sua produtividade e a ajudará a utilizar plenamente as vibrações positivas deste mês.

 

Miriam Julie
Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Terapeuta Holística e Astróloga Humanista há 33 anos, trabalhou como voluntária por vários anos em Grupos de Ajuda a mulheres que sofreram abuso. Trabalhou também como voluntária no CVV (Centro de Valorização da Vida)

Trabalhando atualmente com massagens terapêuticas, via Método Deva Nishok, utiliza em seus atendimentos terapia tântrica, cura Reconectiva, Reiki, pontos marma, meditação vibracional biodinâmica, Renascimento, terapia taoísta, terapia de cura hawaiana, Barra de Access, MTVSS com o objetivo de refinar a sensibilidade corporal, gerando maior sustentação da bioenergia do corpo, energização dos chackras e equilíbrio da produção hormonal, proporcionando também expansão da consciência, equilíbrio emocional e bem-estar.

Consultora da Rede de Informação UOO (Um Outro Olhar).

Para agendar sua sessão de mapa, tarot, de massagem terapêutica, entre em contato no whats app: 11 96405 1934  Email: miriam.julie@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum