Conheça os casais de mulheres da copa do mundo feminina

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Casais da seleção (Foto: Reprodução/ Instagram)

Conheça os casais da copa do mundo feminina


A revista Quem reuniu o time de jogadoras lésbicas e bissexuais que estão arrasando na Copa do Mundo Feminina que acontece na França.


Cristiane Rozeira, atacante da Seleção Brasileira, namora a advogada Ana desde fevereiro. As duas vivem trocando declarações nas redes sociais. A jogadora foi destaque no jogo do Brasil contra a Jamaica, em que marcou os três gols da partida.



Isabell Herlovsen, atacante da Noruega, é casada com Christine Porsmyr. O casal enfrentou uma fase difícil em 2017, quando perdeu filhos gêmeos durante a gestação. A jogadora e a mulher têm o fofíssimo Henrik, que nasceu em julho do ano passado.



Defensora dos Estados Unidos, Tierna Davidson conheceu a namorada, Alison Jahansouz, na faculdade. As duas jogavam no time de futebol da Universidade de Stanford e vivem trocando declarações nas redes sociais.



Por conta da competiação, Bárbara Micheline, a goleira da Seleção Brasileira, comemorou o Dia dos Namorados longe da amada, Lidiane. A jogadora publicou uma declaração no Instagram para registrar a data especial.



Rachel Daly é atacante da Inglaterra. Ela e a namorada, Kristie Mewis, jogam juntas no Houston Dash, time de futebol dos Estados Unidos.



Jogadora da Austrália, Sam Kerr participou recentemente de um documentário e falou abertamente sobre o apoio da namorada, Nikki Stanton, quando sofreu uma lesão em 2015. As duas jogam juntas no Chicago Red Stars, time de futebol dos Estados Unidos.



A maior artilheira em Copas do Mundo, Marta, atacante da Seleção Brasileira, namora a jogadora Toni Pressley. As duas jogam juntas no Orlando Pride, time dos Estados Unidos.



Debinha, meia da Seleção Brasileira, namora a também jogadora Meredith Speck. Elas jogam juntas no North Carolina Courage, time dos Estados Unidos.



Megan Rapinoe, meia dos Estados Unidos, ganhou destaque além do campo. A jogadora virou manchete ao não cantar o hino americano nos jogos da Copa. "Como uma americana gay, eu sei o que significa olhar para essa bandeira e não tê-la como símbolo de proteção à sua liberdade. É algo pequeno que eu poderia fazer e planejo continuar fazendo para tentar espalhar uma discussão importante sobre isso", afirmou a jogadora em 2016 para a Associated Press. A atleta namora a jogadora de basquete Sue Bird.

Lorena Benítez joga pela Argentina. Ela é casada com Veronica Rivero com quem tem dois filhos, Ezequiel e Renata, que nasceram em maio deste ano.

Destaque da seleção da Itália, Manuela Giugliano namora Ambra Capotosto. A jogadora de apenas 21 anos faz parte do time A.C. Milan. O relacionamento já dura mais de um ano.

Fonte: Revista Quem, 19/06/2019

14 comentários:

  1. Quero saber se todas as jogadoras da seleção brasileira feminina são lésbicas?

    ResponderExcluir
  2. tem que ser o que quiser . Toda forma de amor e carinho é mais importante do que coisa nesse mundo. Sou lésbica e apoio todas as mulheres guerreiras. Sou assim e sou feliz. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A seleção masculina é toda "hétero" e hoje é um fiasco. Eu tenho ódio dessa presepada. Parece que pelo fato da pessoa ser homossexual o que ela estiver desenvolvendo não vai prestar. No caso da seleção feminina, se todas fossem lésbicas seria um "problema". Santa paciência ó. Sociedade doente. Uma pessoa homossexual, por vezes, é melhor que um hetero moralista.

      Excluir
    2. É correto afirmar q todas as jogadoras são sapatão , mas nem toda sapatão é jogadora.

      Excluir
    3. É uma competição desleal vai ter que ter a COPA DO MUNDO LGBTQIA +

      Excluir
    4. Kkkkk cala a boca

      Excluir
  3. O que consigo ver é um futebol bonito, bola na rede e preconceito no chão.Mesmo não sendo gay, me fico feliz sendo representada por tantos talentos, sou de uma geração que não ficava bem mulher assistir futebol, imagine jogar... Adoro futebol feminino

    ResponderExcluir
  4. Existe alguma jogadora na seleção que não seja lesbica?

    ResponderExcluir
  5. Mais futebol e menos choro !!! Kkkkkk Brincadeirinha ! As meninas são guerreiras e alegres " Muita Felicidade a todas É las '

    ResponderExcluir
  6. Existe algum jogador de bola gay no Brasil , na atualidade

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum