Em "Babilônia", o casamento de Estela e Teresa ficará abalado pela prisão de Beatriz

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Estela (Nathalia Timberg) briga com Teresa (Fernanda Montenegro)
para defender a filha que acredita ser inocente

Casamento de lésbicas entra em crise: 'Estou com horror a você'
A prisão de Beatriz (Gloria Pires) vai estremecer o casamento de sua mãe, Estela (Nathalia Timberg), com Teresa (Fernanda Montenegro) em Babilônia. A advogada questionará a inocência da enteada. Revoltada, Estela vai brigar com a companheira e decidirá contratar outra pessoa para defender sua filha. Elas dormirão em quartos separados e sofrerão muito. Teresa passará mal em uma segunda discussão das duas, após ouvir Estela dizer que está com "horror" a ela. Um médico será acionado e afirmará que foi só um estresse.

Teresa ficará muito desconfiada da culpa de Beatriz na tentativa de homicídio contra Inês (Adriana Esteves). Ela dirá isso na cara da empresária. Logo após voltar da Itália por causa da prisão da arquiteta, Teresa será procurada por Vinícius (Thiago Fragoso). Ele revelará que quer a autorização dela para acompanhar a namorada, Regina (Camila Pitanga), à delegacia para pedir a reabertura das investigações da morte de seu pai, Cristóvão (Val Perré). O advogado contará a Teresa que Inês enviou uma prova do crime a Regina e acusou Beatriz de ser autora do assassinato do motorista.

Em casa, a advogada colocará a companheira a par dessa outra acusação contra Beatriz. "Eu não posso acreditar que você tenha dado ouvidos a uma coisa dessas", dirá Estela. "Estela, eu não estou emitindo a minha opinião. Estou só contando pra você a acusação que a Inês fez", responderá a advogada.

Estela ficará nervosa, afirmará que é óbvio que sua filha não matou o motorista nem atirou em Inês. "Isso é mais uma armadilha da desequilibrada da Inês! Essa mulher parece que só tem um interesse na vida: destruir a minha filha", esbravejará ela. "E está conseguindo. A Beatriz já está presa. Desde a morte do pai, a Inês pode estar planejando essa vingança", comentará Teresa.

Estela não gostará do tom da amada, questionará suas desconfianças e reclamará de ela não ficar do lado de Beatriz. "Por maior que seja o seu amor pela Beatriz, você não pode ignorar os fatos. Sua filha tem problemas sérios. Você precisa se acalmar e se preparar para o que vem por aí", avisará a advogada.

A conversa vai tomar um tom de briga de casal, com Teresa mostrando lucidez sobre o que está acontecendo com Beatriz, enquanto Estela defenderá a filha sem dúvidas de sua inocência. "Não estou acusando ninguém! Não seja injusta comigo! A Inês é uma desequilibrada. Mas a Beatriz não é muito diferente. Só tem mais poder", vai declarar Teresa. 

Quarto de hóspedes

Com isso, Estela se descontrolará: "Minha filha não é desequilibrada! Você está pretendendo destruir ela também! Só o que faltava era você ficar do lado da Inês", gritará. A grã-fina duvidará se a companheira está mesmo fazendo o possível para tirar a filha da cadeia e não acreditará que a demora na liberação da liberdade provisória faz parte dos trâmites jurídicos. "Você está contra a Beatriz! Eu vou procurar outro advogado", ameaçará Estela.

As duas vão se sentir ofendidas. Teresa ainda afirmará que Estela finge não notar que Beatriz tem desvio de caráter e uma personalidade doentia. Nessa noite, que irá ao ar no capítulo de sexta-feira (1º), a advogada irá dormir no quarto de hóspedes.

Na manhã seguinte, Teresa ficará intrigada com o fato de Estela sair sem nem tomar café da manhã e lamentará com a empregada a primeira briga com a companheira em mais de 30 anos de união. Ela irá ver Beatriz e descobrirá que Inês chantageava a empresária com o vídeo dela beijando Cristóvão.

Na volta para casa, Teresa dirá que Estela acobertou a filha e uma nova discussão começará: "Chega! Eu estou com horror a você", dirá Estela, saindo para a rua. Teresa passará mal e será atendida pelo médico da família. Ele avisará Rafael (Chay Suede) que a advogada precisa descansar e fugir do estresse por uns dias.

Fonte: Notícias da TV, por Daniel Castro, 29/04/2015

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum