Retrospectiva 2015: Mãe de Monique Evans aprova relacionamento da filha com DJ Cacá Werneck

sábado, 26 de dezembro de 2015


Mãe de Monique Evans aprova relacionamento da filha com DJ Cacá Werneck: “Nunca a vi tão feliz”

Maria da Conceição afirmou que não tem problema da filha namorar uma mulher

Maria da Conceição, mãe de Monique Evans, garantiu que não vê problema no fato de a filha se relacionar com a DJ Cacá Werneck - embora não confirmem oficialmente o romance, as duas foram clicadas trocando carinhos durante o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro, no último fim de semana.

“Eu nunca vi minha filha tão feliz como ela está agora. Ela passou cinco anos em depressão, em busca de alguém, e agora, finalmente, encontrou”, afirmou ao jornal “Extra”.


A veterana, de 80 anos, explicou que soube da relação pela própria apresentadora, que ficou bastante hesitante em contar a novidade.

“Foi difícil para ela assumir e contar. A primeira pessoa que soube e apoiou foi a Bárbara [Evans, filha de Monique]. Para mim, ela demorou a falar. A Cacá veio com ela no meu aniversário, em dezembro, e as duas ficaram aqui muito discretas. Até que eu cheguei para a minha filha e disse: ‘Para mim, o que importa é você estar feliz. Está tudo bem, estou do seu lado'. E nos abraçamos”, detalhou.

Dona Conceição, inclusive, disse que não viu nada demais no beijo que as duas deram na Sapucaí. “Achei supernormal. Naquele calor do Carnaval, tudo acontece. Vários casais héteros se beijam, por que elas não podem fazer o mesmo? A Bárbara estava com elas e foi um beijo muito respeitoso, de amor.”

A mãe de Monique ainda admitiu que se preocupa com o preconceito das pessoas. “Eu não tenho preconceito nenhum, mas sei que as pessoas vão julgar. Até agora, não tenho visto nada, até que as pessoas estão respeitando. E tem que respeitar mesmo.”

Segundo ela, o romance de Monique e Cacá começou em agosto, quando a loira estava internada em uma clínica de reabilitação para tratar de sua depressão. “A Cacá esteve na clínica com flores. A Monique demorou para aceitar o romance. Para ela era tudo muito novo. Foram meses até a coisa engrenar.”

Fonte: Rondônia Dinâmica, 24/02/2015
Publicado originalmente em 27/02/2015

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum