A repercussão do beijo entre Bruno Gagliasso e João Vicente

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro

A repercussão do "selinho" que Bruno Gagliasso deu em João Vicente de Castro, do Porta dos Fundos, ganhou mais uma página nesta sexta: o perfil no Facebook do deputado federal e ex-BBB Jean Wyllys. O baiano compartilhou a foto do beijo entre os atores e, junto a ela, escreveu um pequeno texto, criticando os comentários homofóbicos em torno do fato. Ele diz que heterossexuais também podem sofrer preconceito ao atravessar fronteiras de gênero e elogia a atitude, que ele classifica como "espontânea". No fim, Wyllys ainda se convida para o próximo beijo: 
O próximo será triplo (entre nós três), pois homens héteros têm direito a expressar afeto entre si e podem expressar afeto em relação a homens gays sem abrirem mão de sua orientação sexual", escreve.
Veja o post completo aqui

Na foto postada por Gagliasso em seu Instagram, o cantor sertanejo César Menotti havia feito um comentário crítico à atitude, dizendo que se considera "homem com H" mesmo se recusando a realizar o mesmo gesto que os atores.

Em contrapartida, o dramaturgo Walcyr Carrasco fez um post com uma foto ao lado de Gagliasso, em que defendia e elogiava a atitude do ator. Carrasco foi o autor do primeiro beijo gay da história das novelas da Globo, quando Thiago Fragoso (Carneirinho) e Mateus Solano (Félix) se beijaram no último capítulo de Amor à Vida.

O beijo entre Gagliasso e Castro aconteceu na premiação de uma revista no Rio de Janeiro. Algumas horas depois, o ator postou a foto em seu Instagram com a legenda: 
Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos... O nosso carinho e o nosso amor de homem com H! Que venha 2016".
Fonte: Veja, 27/11/2015

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum