Novela "Em Família" terá casal de mulheres com direito à música tema especial e a beijo explícito

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Giovanna Antonelli (Clara) e Tainá Muller (Marina) farão par na novela Em Família

A próxima e última novela de Manoel Carlos, Em Família, que vai substituir Amor á Vida, vai apostar pesado no trabalho das atrizes Giovanna Antonelli e Tainá Muller, que farão o papel de duas lésbicas.

A trama que tem estreia prevista para o dia 3 de fevereiro, dará  tratamento especial a ambas personagens. Segundo o jornalista Flávio Ricco, além de grande exposição e destaque na trama, idas e vindas na relação das duas, elas também terão uma música tema especial para embalar seus momentos. O departamento musical na Globo ainda não definiu qual será a trilha, mas as opções já foram avaliadas, entre nacionais e internacionais.

No roteiro original da novela Em Família, Giovanna Antonelli vai abandonar o marido, após conhecer e se apaixonar por uma bela fotógrafa, interpretada por Tainá Muller. Esta substituiu Alinne Moraes, que desistiu da personagem por causa da gravidez.

Ainda falando da trama lésbica dentro da novela, pelo que parece existe toda uma preparação dentro da Globo para que finalmente ocorra o primeiro beijo gay em uma novela das nove, lembrando que o SBT já fez isso em sua trama “Amor e Revolução” no ano de 2011.

Em Família tem direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira. O elenco também conta com Bruna Marquezine, Julia Lemmertz, Humberto Martins, Oscar Magrini, Reynaldo Gianecchini, entre outros.

Com informações de Boa Informação (via TVFoco) e Yahoo TV

6 comentários:

  1. Eu sinceramente (e infelizmente) duvido. A Globo transmitia 'Glee' aos sábados a tarde, por conta da formação de um casal gay (e um beijo mais do que inocente, infantil) mudaram o horário para quinta-feira, de madrugada. Um seriado que conversa com pré-adolescentes e adolescentes já que trata do ensino médio, sexo, gravidez na adolescência, etc., não deveria ir ao ar nesse horário, sob nenhuma circunstância, em especial, pra passar mais filme. Ai no filme tem porrada, tiro, explosão, beijo HT, mulher seminua, culto ao corpo, etc. Isso pode mostrar no sábado a tarde. Aquela novela na qual espancaram o menininho que era gay, no quiosque da praia (não me lembro o nome) supostamente entraria no mundo gay, propagaria a igualdade, mas não houve nenhum beijo, só violência aos gays, física e verbal.

    O problema é que a Globo tem um padrão a ser passado adiante: branco, heterossexual, cristão, classe média-alta, de preferência casado. É óbvio que nem um décimo de quem assiste globo se encaixa nesse padrão, mas é o objetivo de vida. E pra gente que pensa pequeno assim, duas meninas se beijando (em especial uma mãe de família respeitada como a Giovanna e uma gata novinha como a Tainá Muller) é lindo, mas é sujo. É bonito no escuro, sozinho, no quarto. Não no horário nobre, com a família reunida na sala. Eu espero mesmo que a Globo dê esse gigantesco passo em direção a realidade, que vá mesmo ao ar esse beijo, não igual ao final de 'Mulheres Apaixonadas'

    Que as pessoas possam viver um pouco a vida de um casal que beija, briga, faz compra, transa, sai de mão dada, sonha... Igual a todos os outros, só que mais bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se o Glee continuasse a ser exibido mais cedo, certamente seria censurado. Agora, exibir adolescentes transando às 17:00 horas durante a Malhação, aí pode.

      Excluir
  2. que tem ser branco? sou branco e respeito as lésbicas e gays e tambem ja namorei homem e dai? s por ser branco sou racista ou coisa assim? que idéia preconceituosa heim. Sabe para mim somos todos iguais não é por ser branco que sou um imbecil ignorante e sou a favor da igualdade entre todos brancos, lesbicas, gays héteros e sem nenhum preconceito. Bem eu sou igualitario e adoro isso e defendo meus amigos gays e lesbicas e todos os que sofrem preconceito ok, muito mais que imbecis que só pensam em seus direitos e agem com ignorância

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de saber qual e o nome da musica que toca quando aparece ela duas achei a mudica linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da musica é so vejo você da Tania Mara

      Excluir
  4. EU ACHO ABSURDO!! ACHO QUE A GLOBO ESTA EXAGERANDO... SABEMOS DAS LESBICAS, MAS COLOCAR AO AR NA NOVELA, REALMENTE É LAMENTAVEL.. PRECISAMOS ACOSTUMAR COM AS MUDANÇAS... NÃO É ASSIM, POR ISSO PREFIRMOS ASSISTIR FILMES, DO QUE DAR IBOPE PARA GLOBO... MUITA MODERNIDADE....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum