Daniela Mercury se declara para a mulher e diz: 'Minha esposa, minha família"

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Artista se separou de empresário italiano no ano passado. Em foto postada no Instagram, Daniela se declarou pra mulher

Agora é oficial! A cantora Daniela Mercury postou uma foto com seu novo amor, a jornalista Malu Verçosa, na quarta-feira (3). A artista, que está separada do empresário italiano Marco Scabia desde o ano passado, fez uma declaração de amor na foto com sua mulher, ao escrever: "Malu agora é minha esposa, minha família,minha inspiração pra cantar."

Para quem não acompanhou, Daniela Mercury deu um basta em seu casamento com o publicitário Marco Scabia em meados de fevereiro. Os dois, que estavam juntos há três anos, continuam amigos. "Não houve brigas, foi um desgaste natural. Eles mantêm uma boa relação", afirmou a fonte para a revista 'Contigo'.

Com a separação, Daniela voltou a ter residência fixa em Salvador. As filhas adotivas da cantora também voltaram com ela para a capital baiana: Ana Isabel, de 2 anos, Ana Alice, de 10 anos, e Márcia, de 13 anos.

Para quem não sabe, os dois se conheceram durante uma apresentação de Daniela em São Paulo, em 2008. Alguns meses depois, eles decidiram assumiu de vez o romance.

Após um ano, a artista e o publicitário resolveram se casar em segredo na Itália e optaram por uma cerimônia íntima, com a presença de poucas pessoas. Na época, eles teriam escolhido Roma por ser a cidade natal do noivo.

Fonte: CORREIO e iBahia

2 comentários:

  1. babadíssimo. linda daniela e seu amor... beijusss

    ResponderExcluir
  2. pra mim foi uma surpresa... dela não sabia. que sejam felizes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum