'Pé na Cova', nova novela da Globo, terá casal de mulheres

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mart’nália e Luma Costa serão casal em Pé na Cova

Em Pé na Cova, próxima novela da Globo, com estreia prevista para 24 de janeiro, um casal de lésbicas interpretado por Mart’nália e Luma Costa promete dar o que falar. No humorístico, escrito e atuado por Miguel Falabella, Mart’nália viverá Tamanco, trabalhadora de uma oficina, e Luma Costa será Odete Roitman, filha de Ruço, personagem de Falabella, uma stripper virtual e homossexual que sustenta a família com seu show.

Para encarnar as personagens, Mart’nália fez um workshop de mecânica e Luma Costa, aulas de pole dance e de personal fighting high que consiste em exercícios funcionais. Para compôr Odete Roitman, Luma Costa contou também com a ajuda de uma verdadeira stripper virtual que, segundo a atriz, ganha mais ou menos 8 mil reais por mês.

Na trama da novela, Ruço e outros familiares de Odete Roitman vão se chocar com o noivado entre ela e Tamanco e implicar com o romance entre as duas. Entretanto, como são todos dependentes da stripper, a situação promete vários lances cômicos. 

Para Mart’nália, que também assina a trilha de Pé na Cova junto com o rapper Renegado, o humor é uma boa ferramenta para abordar temas como a homossexualidade. De fato, mas depende de como será abordado. Veremos. 

No elenco de Pé na Cova, além de Miguel Falabella, Mart’nália e Luma Costa, Marília Pera, Lorena Comparato, Daniel Torres, Niana Machado, Maurício Xavier, Alexandre Zacchia, Eliana Rocha, Sabrina Korgut, Karin Hills, Karina Marthin e Rubens de Araújo.

Com informações de Caras, UOL Entretenimento

2 comentários:

  1. acho que a novela vai ser muito legal esta e a minha opiniao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum