Casal de mulheres afirma ter sido expulso de bar após beijo

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mariana Correia foi expulsa de restaurante após beijar a namorada (Foto: Priscilla Moraes/CBN)

No sábado, dia 12, as estudantes Mariana Correia, de 24 anos, e Caroline Pavão, de 21, afirmam que foram expulsas do  restaurante Victor, na Lapa, no Centro do Rio de Janeiro, por um homem de cabelos brancos, após pedirem uma cerveja e se beijarem. O homem teria sacudido Mariana pelo ombro e exigido que as duas saíssem do local, pois, segundo ele, aquela era uma atitude proibida.

Reportagem da rádio CBN que esteve no restaurante Victor, na Rua do Riachuelo, número 32, na companhia de Mariana Correia, não conseguiu encontrar o referido agressor, que, segundo o gerente da casa, não trabalha no estabelecimento nem seria cliente do local.

Mariana e Caroline ficaram de registrar o boletim de ocorrência e de serem recebidas pelos advogados do Centro de Referência LGBT ontem, quarta-feira (16), para formalizar a denúncia na Secretaria de Estado do Governo.

O coordenador do Centro de Referência LGBT, Almir França, afirmou que o restaurante é responsável pela situação, pois só sendo funcionário do local, ainda que não registrado, alguém teria autonomia para expulsar clientes do estabelecimento. No caso então o estabelecimento é que é denunciado porque a agressão em seu interior.

Ouça reportagem completa abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum