Ana Carolina fará live no Youtube sob direção artística da namorada Chiara Civello

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Ana Carolina fará live no Youtube sob direção artística da namorada Chiara Civello

Ana Carolina fará uma live na próxima sexta-feira (15), às 21h, pelo Youtube, dando início a uma série de lives do novo "Festival Bradesco Seguros", exibida a cada semana, com ícones dos gêneros MPB, Samba e Sertanejo. A estreia da cantora em show ao vivo pelas redes sociais contará com a direção artística de sua namorada, a também cantora e compositora Chiara Civello. Ana Carolina fará sua apresentação da sala de casa, cantando seus grandes sucessos e músicas de compositores como Guilherme Arantes, Martinho da Vila, Seu Jorge e Rita Lee.
Chiara tem auxiliado na escolha do repertório e em como pensar artisticamente essa apresentação. Ela irá acompanhar o show sentadinha ali na sala, mas a depender dos inúmeros pedidos de fãs nas redes sociais, espero que se junte a mim para um dueto", brinca Ana Carolina.
A preocupação e objetivo principal de Ana Carolina ao aceitar prontamente o convite do festival é o de conseguir atenuar a aflição das pessoas em suas casas durante a quarentena e auxiliar a população mais vulnerável por conta da pandemia do Covid-19.

Quem estiver assistindo à transmissão ao vivo poderá fazer sua doação através da plataforma Mesa Brasil, que destinará itens de primeira necessidade às às instituições de todo o território brasileiro. O projeto pretende levar auxílio para as pessoas em estado de vulnerabilidade social, que são as mais afetadas pela pandemia. Além disso, todos poderão fazer doações através do QR Code, que ficará o tempo todo na tela.
Estou muito feliz em conseguir atender aos inúmeros pedidos de meus fãs queridos e, ao mesmo tempo, usar uma ferramenta poderosa como a internet para fazer coro às vozes que pedem para que todos fiquem em casa", comenta Ana Carolina, que ainda acrescenta:
Esse momento vai passar e tenho certeza que vamos nos rever nos shows ao vivo em breve. Até lá, vai ser especial matar a saudade pelo YouTube"

1 comentários:

  1. Ana Carolina é dimais amo suas musicas.
    Amo esse casal uma completa a outra formidavel...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum