Bruna Linzmeyer surge em capa da revista Glamour com a namorada Priscila Fiszman

segunda-feira, 10 de junho de 2019


Bruna Linzmeyer surge em capa de revista com a namorada: 'Amor sapatão'

No mês do orgulho LGBTQ+, Bruna Linzmeyer e a namorada Priscila Fiszman aparecem juntas na capa da revista Glamour. Nesta sexta (7), Bruna revelou a foto e se declarou para a amada. "Sou tão feliz que a gente pode ser capa de revista, livres, mostrando nosso amor sapatão ao Brasil", escreveu a atriz de O Sétimo Guardião (2018) no Instagram e Twitter.

Declaradamente bissexual, Bruna namora a artista plástica desde o fim de 2016. "Docinho, contigo eu ando na rua de bicicleta igual eu andava adolescente em Corupá [cidade no interior de Santa Catarina onde a atriz nasceu]", escreveu ela na legenda das publicações.
Isso significa tanto. Contigo recupero a minha história na história, e assim abro páginas e ruas pro que virá. E o que virá será doce, leve, inteligente e cheio de brincar, igual você", continuou Bruna.
Sabendo a responsabilidade que é estampar uma capa de revista com a parceira, a atriz ficou orgulhosa do resultado.
Quero agradecer a todas as mulheres e a todas as fanchas [no linguajar lésbico, 'fancha' significa lésbica] que vieram antes de mim, as que estão aqui, as que virão. O futuro é doce e é nosso", finalizou a atriz da Globo.
Seguidores da atriz, entre famosos e fãs, comemoraram a capa junto com o casal.
Essa capa me enche de amor e orgulho. Obrigada!", escreveu a ativista pelos direitos homossexuais Monica Benicio, viúva da deputada Marielle Franco. "Vocês são muito maravilhosas, eu não dou conta. Melhor casal!", disse a seguidora Alice Mota.
Em entrevista à Glamour, Bruna deu mais detalhes do sentimento por Priscila. Questionada sobre como saber se o que sente é amor, a atriz não poupou afeto.
Entendi que amava a Priscila quando uma calma e um carinho imenso me invadiram, junto com uma vontade de sair por aí passeando e conversando com ela sobre o mundo", declarou.
A atriz também disse que amar alguém envolve sentir vontade de compartilhar o tempo, a vida, os pensamentos, ver o outro crescer e aprender junto com o parceiro.

Confira a publicação de Bruna Linzmeyer no Instagram:
docin, contigo eu ando na rua de bicicleta igual eu andava adolescente em corupá. isso significa tanto. contigo recupero a minha história na história, e assim abro páginas e ruas pro que virá. e o que virá será doce, leve, inteligente e cheio de brincar, igual você. sou tão feliz que a gente pode ser capa de revista, livres, beijando nosso amor sapatão nesse brasil. tô orgulhosa e quero agradecer a todas as mulheres e a todas as fanchas que vieram antes de mim, as que tão aqui, as que virão. o futuro é doce e é nosso. obrigada e parabéns, @glamourbrasil @trigopress @brazilrenata @allinecury @giovanaromani @fabianaleite @helmsilva feliz mês des namorades e feliz mês do orgulho lgbtqia+! ♥️🌿💕
Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em 7 de Jun, 2019 às 9:46 PDT

Fonte: Glamour, 07/06/2019

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2019 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum