Mãe agride namorada da filha por não aceitar relação e é detida em Várzea Grande (MT)

quarta-feira, 16 de novembro de 2016


Mãe agride namorada da filha por não aceitar relação e é detida em MT
Vítima de 15 anos levou chutes, socos e tapas, segundo a Polícia Militar. Adolescentes namoram há 4 meses e a mulher não aceita o relacionamento.

Uma mulher de 34 anos foi detida nesta quarta-feira (9) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, após agredir a namorada da filha, de 15 anos, por não aceitar o relacionamento entre as duas. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante as agressões a mulher rasgou a roupa da namorada da filha em via pública. Ela foi detida e encaminhada para uma delegacia para prestar depoimento.

As agressões ocorreram nas proximidades de uma escola no Bairro Vitória Régia, naquela cidade. Segundo a PM, ao avistar a filha com a namorada a mulher começou a agredir a vítima com tapas e socos.

A adolescente contou à família que estava a caminho da escola com a namorada quando foi abordada pela mulher que começou a bater nas duas.
A mulher começou a dar tapas, socos nela, dizendo que toda vez que a encontrasse na rua bateria nela”, disse a servidora pública Joelma Aparecida de Souza, que é tia da vítima e sabia do relacionamento entre as adolescentes.
Segundo Joelma, a sobrinha ficou abalada e abatida após as agressões.
Ela ficou com muita dor de cabeça porque levou muitos puxões de cabelos e não para de chorar”, contou. Para a tia da adolescente, a reação da mulher foi exagerada. “Sempre ouço falar de crimes de homofobia, mas nunca perto da gente”, disse.
A família da adolescente agredida disse que as duas se relacionam há quatro meses e que o namoro sempre teve apoio deles. “Elas sempre frequentaram nossa casa e damos todo o apoio”, afirmou Joelma. A mulher foi encaminhada a uma delegacia e deve responder por agressão e homofobia.

MT Agora - G1 MT

Fonte: MTAgora, 10/11/2016

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum