Mulher Maravilha quer namorar com Halle Berry em segundo filme da heroína

segunda-feira, 14 de novembro de 2016



Gal Gadot quer Halle Berry como interesse amoroso da Mulher-Maravilha 😍

O primeiro filme solo da Mulher-Maravilha tem estreia marcada apenas para junho do ano que vem, mas os fãs da DC já têm se mostrado bastante ansiosos com a divulgação que está sendo feita. E Gal Gadot, intérprete da heroína, já quis dar um palpite sobre uma suposta sequência do longa.

Em entrevista para um programa de TV israelense – terra da atriz -, Gadot comentou um pouco sobre o trailer, que foi lançado semana passada, bem como a suposta bissexualidade da Mulher*Maravilha nos quadrinhos. A respeito deste ponto, a atriz disse quem ela gostaria de ver como interesse amoroso da heroína no futuro:

“Eu a vi outro dia, a Halle Berry. Ele é tão linda, muito linda mesmo. Então sim, eu gostaria de namorá-la.”, disse a atriz.
A veterana Halle Berry ficou famosa por participar de vários filmes da Marvel, nos quais interpretou a personagem Tempestade na trilogia original dos X-Men, bem como em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Mas ela também teve um papel no universo da DC, ao interpretar a Mulher-Gato, no filme solo da anti-heroína.

Sexualidade em debate

A sexualidade da Mulher-Maravilha sempre foi um ponto de discussão entre os fãs da DC. Muitos acreditam que ela seja bissexual, por já ter mantido relacionamentos amorosos com homens e mulheres.

Mas o novo roteirista da heroína, Greg Rucka, garantiu em entrevista (ver abaixo) que a Mulher-Maravilha é gay. O motivo seria o seu local de origem, a ilha de Themyscira, habitada apenas por amazonas.

Sobre o filme de Mulher-Maravilha

O primeiro filme solo da Mulher-Maravilha tem estreia prevista para o dia 2 de junho de 2017. O enredo se passa durante a primeira guerra mundial, quando a princesa Diana – nome da Mulher-Maravilha –, resgata o piloto de avião Steve Trevor de um acidente. Ao contar para ela sobre o confronto, a heroína decide deixar a ilha de Themyscira para acabar com o conflito.

Além de Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha, o elenco conta com as participações de Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright e Lucy Davis. A direção é de Patty Jenkins.

Fonte: Ei Nerd, por Augusto Ikeda



Mulher-Maravilha é lésbica, afirma roteirista da heroína😍



O atual roteirista das histórias da Mulher-Maravilha, Greg Rucka, fez diversas revelações sobre a personagem em entrevista recente para o site Comicosity. E deixou bem claro que Diana Prince, identidade secreta da heroína, seria uma “queer”, expressão em inglês para gay e muito utilizada na comunidade LGBT.

Rucka justifica a sexualidade da Mulher-Maravilha por conta do seu local de origem, a ilha de Themyscira: “(Themyscira) É supostamente um paraíso. As pessoas supostamente devem viver felizes lá. Elas devem – no contexto onde as pessoas, para serem felizes, possuírem parceiros – ter um relacionamento completo, romântico e sexual. E as únicas habitantes são mulheres. Estamos falando que Diana já se apaixonou ou teve relacionamentos com outras mulheres? Como eu e Nicola temos escrito, a resposta é obviamente sim”, afirmou.

Rucka ainda deixa bem claro que as amazonas da ilha de Themyscira não costumam rotular sua própria sexualidade e que isso não faz sentido para elas: “Uma amazona não olha outra amazona e diz ‘você é gay‘. Elas não são. Esse conceito não existe”, disse.

O roteirista assumiu a HQ da Mulher-Maravilha no meio deste ano, em meio a reformulação chamada de Rebirth que a DC Comics está fazendo em suas histórias. A ideia é explicar melhor a mitologia da heroína, intercalando histórias recentes com flashbacks de seu passado.

Vale lembrar que a Mulher-Maravilha já teve relacionamentos com homens nos quadrinhos, em especial com Steve Trevor, um piloto de avião da primeira guerra mundial que se acidentou na ilha de Themyscira.

O personagem, inclusive, participará do filme solo da Mulher Maravilha, próxima estreia do universo cinematográfico da DC, e que se passa justamente no período da primeira guerra mundial. O longa chegará aos cinemas em dois de junho do ano que vem, com a atriz Gal Gadot no papel principal.

Fonte: Ei Nerd, Augusto Ikeda

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum