Mulheres lesbianas são mais felizes na cama do que as heterossexuais

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Lésbicas têm mais facilidade para chegar ao orgamos do que mulheres
 heterossexuais Foto: Getty Images

Lésbicas são mais felizes na cama do que as heterossexuais

De acordo com estudo, lésbicas chegam ao orgasmo com mais frequência do que as mulheres heterossexuais

Quem anda fazendo mais - e melhor - sexo? Esta foi a questão levantada por um recente estudo do Instituto Kinsey (Kinsey Institute for Research in Sex, Gender, and Reproduction at Indiana University in Bloomington), que mostrou que lésbicas estão mais realizadas debaixo dos lençóis do que as heterossexuais.

Na verdade, os homens também apresentam boa qualidade entre quatro paredes, independente de sua orientação sexual, sendo que tanto eles quanto as lésbicas chegam ao orgasmo com facilidade.

As mais desfavorecidas, consequentemente, são as mulheres heterossexuais.

O levantamento, que ouviu 2850 homens e mulheres, perguntou aos participantes com que frequência eles chegavam ao orgasmo com seus parceiros.

A pontuação entre os heterossexuais foi de 85,1% para os homens contra 62,9% das mulheres. Quando a pergunta foi direcionada a homens gays a porcentagem variou menos de um por cento.

O mesmo não aconteceu com as mulheres. Entre as lésbicas, o número subiu para 74,7%.

Os pesquisadores concluíram que os casais heterossexuais se concentram na relação sexual, uma rota confiável para o orgasmo, e o foco não está na estimulação do clitóris.

Aprendendo com elas

Os dados da pesquisa incitam a pergunta: o que as mulheres heterossexuais devem aprender com as homossexuais? Confira uma lista de dicas a seguir.

Não faça da relação sexual o evento principal
Como não existe um pênis, o sexo com penetração não é o fim de tudo para as lésbicas.

Não tenha pressa
Mulheres sabem que demoraram mais para chegar ao orgasmo do que homens, então, é preciso mais paciência. Não coloque pressão no parceiro.

Não seja preguiçosa
As lésbicas tendem a não separar os papeis na cama, entre o que doa e o que recebe. Ambas desempenham as duas funções. As amantes preguiçosas não fazem sucesso entre as lésbicas.

Começo, meio e fim
Pare de pensar que o sexo tem que ter começo, meio e fim. Mulheres podem ter mais de um orgasmo durante uma única relação, então não existe algo que defina o final. Pode demorar o quanto você quiser, com quantos orgasmos desejar.

Tenha mais preliminares
Uma pesquisa recente derrubou o mito de que homens não gostam de preliminares. A importância delas para uma relação de qualidade já é muito conhecida, mas não custa ser lembrada.

Fonte: Terra, 12/09/2014

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2015 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum