Vídeo da Apple em apoio aos direitos LGBT

quinta-feira, 10 de julho de 2014


Apple divulga vídeo em apoio aos direitos dos homossexuais

No dia 29 de junho, a cidade de San Francisco, na Califórnia, recebeu a Parada do Orgulho Gay, com presença massiva das empresas do Vale do Silício, entre as quais estão a Apple. Agora, após um tempo do evento, a empresa divulgou um vídeo para promover a ação e a participação de seus funcionários no evento. “A inclusão inspira a inovação”, afirma o vídeo. 

A Apple diz que milhares de funcionários do mundo todo se uniram para participar da marcha “para celebrar o compromisso da Apple com a igualidade e diversidade”, diz a companhia americana. 

Durante a parada, a Apple distribuiu vales-presente do iTunes e até mesmo chegou a criar uma rádio LGBT no iTunes Radio para o evento. 

A Apple é uma das empresas mais ativas quando o assunto é o apoio à diversidade sexual e à liberdade para o casamento homossexual, chegando a ter um artigo publicado por Tim Cook no tradicional Wall Street Journal pedindo mudanças nas leis dos EUA neste sentido, mas não é a única. O Google já manifestou apoio à causa várias vezes, e a Microsoft já chegou a incluir cenas de um casamento entre pessoas do mesmo sexo em um comercial do Outlook.

Você pode conferir o vídeo logo abaixo:


Fonte: Olhar Digital, 08/07/2014

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum