Neonazistas ameaçam casal de lésbicas no interior de São Paulo

sexta-feira, 15 de março de 2013

Movimento Homofobia Já (MHJ) de olho em você!


Gays e negros são lixo, diz carta com símbolo nazista a casal de lésbicas
Bilhete, assinado por movimento, ameaça mulheres de Santa Bárbara (SP). Queremos vocês fora daqui. Vão ser felizes no inferno', relata a mensagem.

Duas mulheres, de 25 e 33 anos, que vivem juntas em Santa Bárbara D'Oeste (SP) receberam uma carta com conteúdo homofóbico e ameaças no sábado (9). A mensagem, de autoria de um grupo que se autodenomina Movimento Homofobia Já (MHJ), foi digitada e traz ainda a imagem de uma suástica, símbolo do nazismo. "Queremos vocês fora daqui. Vão ser felizes no inferno. Gays e negros são lixo. Coisas vão acontecer", relata o documento.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o casal vive há dois anos no bairro Mollon 4. Na carta, o grupo diz que as mulheres são vigiadas 24 horas por dia e reclama ainda de músicas em volume alto, gritarias e beijos entre pessoas do mesmo sexo no local. O G1teve acesso ao boletim nesta segunda-feira (11).

O bilhete também traz insinuações relacionadas à filha de uma das vítimas, de nove anos de idade. "A polícia e o Conselho Tutelar vão adorar saber que existe uma criança que vive no meio de orgia e drogas", escreveu o grupo na carta, entregue no final da tarde de sábado na casa das vítimas.

Uma das mulheres procurou a Polícia Civil horas depois para registrar ocorrência. Ela informou desconhecer quem possa ter enviado a mensagem. À polícia, a mulher também negou as acusações contidas na carta. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Santa Bábara. O G1 não conseguiu contato com o casal até a publicação deste texto.

Confira trechos da carta, conforme o registro policial:

"Primeiro aviso: nossa comunidade não admite mais estas atitudes imorais em nosso bairro. O Mollon, que sempre foi um bairro de família respeitado com seus idosos e crianças, hoje está habitado ou empesteado por gays, lésbicas, sapatões, seja lá que merda for."

"Já conseguimos ficar livres de duas casas assim, temos nossos métodos. Vocês estão sendo vigiadas 24 horas pela vizinhança. Conhecemos todos que frequentam esta pocilga. Os vizinhos não aguentam mais som alto com músicas de baixo calão, brigas e gritarias até altas horas. Se isso não bastasse, temos fotos e filmes de lésbicas se beijando em frente da casa."

"Como já disse, temos crianças e pessoas de família que não são obrigadas a conviver com isso. Se esta é a vida que escolheram viver, vão ter que sofrer as consequências da repugnação das pessoas de bem. Queremos vocês fora daqui. Vão ser felizes no inferno."

"Em sua casa nada vai acontecer, mas quando saírem na rua prestem atenção. A polícia e o Conselho Tutelar vão adorar saber que existe uma criança que vive no meio da orgia e drogas. Como eu disse, temos fotos de tudo isso, não somos amadores. Sempre tem um primeiro aviso, depois ação. Gays e negros são lixo. Coisas vão acontecer."

Fonte: G1, 11/03/2013

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum