As atrizes lésbicas do catálogo da Globo

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Vitória Strada%2C Letícia Lima e Camila Pitanga

Se há algum tempo assumir-se homossexual podia isolar um ator e impedí-lo de fechar contratos comerciais, nos dias atuais isso já não é um problema. Em 2019, por exemplo, inúmeros artistas saíram do armário - alguns recentemente, inclusive, foram tirados à força -, como Vitória Strada, mocinha da Globo e protagonista da novela "Espelho da Vida".

Todavia, Vitória Strada não está sozinha no time de lésbicas da Globo , inúmeras atrizes da emissora também integram a comunidade do arco-íris. Pensando nisso, o iG elaborou uma lista para mostrar o "boom" de atrizes homossexuais no catálogo artístico do canal.

Nanda Costa

Divulgação Globo / Reprodução Instagram

Atualmente vivendo Érica em "Amor de Mãe", Nanda Costa assumiu estar namorando Lan Lanh em junho de 2018. A parceira da atriz ficou conhecida por ter tido um relacionamento com Cássia Eller.

Bruna Linzmeyer

Divulgação Bruna Linzmeyer

Assumidamente bissexual desde o segundo semestre de 2017, a atriz já interpretou mocinhas e mulheres poderosas nas telas da emissora mais famosa do Brasil. Em 2019 ela fez um discurso sobre diverdade na Parada LGBTQ+ de São Paulo e foi aplaudida por uma multidão.

Letícia Lima

Christian Gaul/Revista Trip

Em fevereiro de 2017 Letícia Lima assumiu ter um relacionamento sério com a cantora Ana Carolina. Apesar de a declaração ter tido alta repercussão, a imprensa já desconfiava do romance há alguns meses. O casal se dissolveu em 2019, nenhuma das artistas explicou o motivo da separação.

Camila Pitanga

Divulgação/Instagram/@caiapitanga

Recentemente, Camila Pitanga foi tirada do armário após colunistas e especulações apontarem que ela estaria em um relacionamento homoafetivo. Após algum tempo de repercussão, a artista confirmou o affair com Beatriz Coelho.

Karol Lannes

Divulgação Karol Lannes

Conhecida por interpretar Agatha, filha de Carminha em "Avenida Brasil", a atriz-mirim da Globo cresceu e descobriu-se homossexual. Apesar da alta repercussão, ela alegou que em casa a informação foi recebida com tranquilidade e naturalidade. Além das citadas, outras atrizes já se assumiram lésbicas, como Alessandra Maestrini, Maria Maya, Thalita Carauta, Maria Zilda, Claudia Jimenez, Giovana Grigio, Débora Nascimento, Carol Duarte e entre outras.

Clipping Tsunami gay: Globo tem inúmeras atrizes lésbicas no catálogo - Fofocas dos Famosos - iG, 05/12/2019

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum