Nadia Bochi e Silvia Henz sempre se reapaixonando

sexta-feira, 29 de março de 2019

Nadia Bochi e Silvia Henz (Foto: Reprodução/Instagram)

Nadia Bochi ganha beijo da namorada e se declara: "Repaixão"
Repórter do Mais Você namora Silvia Henz
Nadia Bochi, repórter do Mais Você, se derreteu toda pela namorada, Silvia Henz, na noite desta sexta-feira (15). Em suas redes, a jornalista compartilhou um clique recebendo um beijo da amada e se declarou.
É repaixão mesmo a palavra @silviahenz ?! Quando a gente ama alguém faz tempo e se apaixona de novo!", escreveu na legenda da foto.
Em junho de 2018 a jornalista fez um grande desabafo falando sobre sua homossexualidade, machismo e assédio, relembrando a época em se descobriu e assumiu lésbica.
Me reconheci lésbica numa época em que ser homossexual não tinha nenhum glamour. Não existia beijo gay nas novelas, pelo contrário as lésbicas explodiam junto com os prédios. Aliás, até no cinema era difícil demais encontrar algum tipo de casal que me representasse. Tive que inventar o imaginário que não existia fora da ficção, bem lá na realidade crua onde a palavra homossexualismo ainda era nome de doença, segundo a Organização Mundial de Saúde. Parece distante, mas isso tudo foi ontem, nos anos 90. Década em que comecei a trabalhar como jornalista em um dos canais de TV a cabo mais importantes do mundo (a HBO) e tive o a oportunidade de descobrir que era possível ser gay e viver fora do armário", dizia parte do relato.
Nadia Bochi, repórter do Mais Você, se assume lésbica (Foto: Reprodução/Facebook)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum