Fernanda Gentil revela que quer ser mãe novamente e fala do casamento com Priscila Montandon

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019


Fernanda Gentil revela que quer ser mãe novamente e fala do casamento

Em entrevista a Matheus Mazzafera no “Vídeo Show” da quinta-feira (27/12), Fernanda Gentil revelou que foi a esposa, Priscila Montandon, quem a pediu em casamento.

A ex-apresentadora do “Esporte Espetacular” confidenciou que foi a companheira quem deu o passo à frente no relacionamento.
Ela primeiro pediu e um tempo depois a gente oficializou”, disse ela, que está com Priscila desde 2016.
O caráter dela, a pessoa que ela é, os valores que ela tem e mais me chamou atenção como eles são iguais aos meus, como a gente bateu nesse lugar que é muito especial pra gente”, derreteu-se sobre a amada.
A jornalista também revelou ter vontade de ser mãe novamente, mas ainda não sabe se ela ou Priscila é quem iria gestar a criança.
Tenho amor pra dar, acho que essa é a maior responsabilidade que a gente tem no mundo que a gente vive tão difícil, de coisas tão tristes. É realmente um legado que a gente deixa”, contou.
Questionada por Matheus se é realizada, Gentil disse que é feliz pela família.
Fico muito feliz de ter conseguido tudo isso. O que mais me deixa realizada é olhar pra dentro de casa e ver os meninos bem, com saúde, e eu amando e sendo amada, em paz, e tudo funcionando, nosso mundinho girando”.
Para 2019, a fã declarada da cantora Sandy garantiu que uma das metas é ir em uma apresentação da cantora. “Muita saúde, mais saúde, mais um pouquinho de saúde, desafios novos na carreira, muita paz em casa, viagens sempre bom, alegrias pros meninos, família, muito trabalho. Tudo que a Priscila quiser, menos mulheres, só eu”, brincou.
Fernanda Gentil dá o que falar em despedida do “Esporte Espetacular”

Fernanda Gentil apresentou o “Esporte Espetacular”, da Globo, pela última vez no dia 16/12 antes de sair do jornalismo para o entretenimento do canal. A sua despedida, então, deu o que falar nas redes sociais.

Apesar de já ter anunciado sua saída há algumas semanas, muitos telespectadores foram pegos de surpresa e comentaram nas redes sociais. No momento da despedida, o programa exibiu trechos de alguns momentos da apresentadora no departamento de esportes da emissora.
Eu vim aqui como combinei passar o bastão para Bárbara [Coelho], minha última contribuição foi essa matéria com o Diego Hypólito. Fui muito feliz aqui, é um espaço muito especial, abençoado”, afirmou Fernanda Gentil, antes de cumprimentar Felipe Andreoli e a equipe do dominical.
Fonte:  RDI, por Pedro Mendonça, 27/12/2018

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum