Bailarina do Faustão e namorada se casam em Santa Rita de Jacutinga (MG) sob as bençãos de pastor gay

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Bailarina do "Domingão do Faustão", Karina Barros se casa com Camila 

Bailarina do Faustão e namorada se casam em cerimônia com pastor gay 

Benfica Bailarina do "Domingão do Faustão", Karina Barros se casou neste final de semana com a esteticista de animais Camila Benfica. Elas namoram há mais de dois anos, e a dançarina de 20 anos pediu a namorada em noivado durante um passeio romântico na Pedra Bonita, no Rio, em janeiro de 2017.

Karina Barros e Camila Benfica se casaram em Santa Rita de Jacutinga (MG), no fim de abril, sob a bênção do pastor André Cally, gay e líder do MilC (Ministério Inclusivo Livres em Cristo), destinado a evangélicos homossexuais.

Bailarina do "Domingão do Faustão", Karina Barros se casa com Camila Benfica
Sou grato a Deus e muito feliz em poder celebrar mais uma união de amor, uma nova família que se constituiu, dessa vez as amadas Karina Barros e Camila Benfica. Glória a Deus por esse amor, por essa dignidade que motivam muitos e muitos outros a serem felizes, sem reservas e paradigmas. Amo vocês!", comemorou o pastor.
A cerimônia, realizada no último sábado de abril (28), foi divulgada com moderação pelas noivas, que prometeram publicar fotos e vídeos futuramente, mas parentes e amigos próximos deixaram vazar algumas imagens do casamento, realizado ao ar livre, e da decoração, com as iniciais "K&C" espalhadas pela festa religiosa.

Bailarina Karina Barros se casa com Camila Benfica
Em uma das únicas fotos publicadas pelo casal, foi possível ver as daminhas de honra tapando os olhos na hora do beijo, aparentemente um protesto das noivas contra a intolerância.
Fonte:  UOL, 30/04/2018

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum