Marjorie Estiano beija Hermila Guedes no filme 'Paraíso Perdido'

sexta-feira, 13 de abril de 2018


Atriz curitibana Marjorie Estiano protagoniza novo beijo lésbico em novo filme


A atriz curitibana Marjorie Estiano protagonizou um beijo lésbico com a também atriz Hermila Guedes no filme Paraíso Perdido, da cineasta Monique Gardenberg, diretora de “Céu de Suely”. A produção estreia apenas no final do mês de maio, mas a notícia e a cena do romance já vazaram na internet.

O filme se passa em São Paulo e a trama conta a história da boate de mesmo nome, comandada por José, personagem interpretado pelo cantor da Jovem Guarda Erasmo Carlos. Marjorie é Milene, que durante uma passagem pela prisão, conhece Eva (personagem de Hermila). As cenas de amor entre as duas são bastante quentes . É o segundo trabalho seguido em que a atriz curitibana protagoniza cenas lésbicas. No filme “Entre Irmãs”, que virou série na Globo, ela se relacionou com Letícia Colin.

O elenco do filme traz ainda Julio Andrade, Humberto Carrão, Lee Taylor, Malu Galli, Felipe Abib e Julia Konrad. Além de Erasmo Carlos, o filme traz outros dois cantores que também interpretam. O já conhecido Seu Jorge, famoso pelo papel de Mané Galinha, no filme Cidade de Deus, e pelo paraense Jaloo.

Fonte: Tribuna do Paraná, 11/04/2018




Marjorie Estiano beija Hermila Guedes na boca em seu novo filme, 'Paraíso Perdido'

Monique Gardenberg
Depois de protagonizar cenas de amor com Letícia Colin no filme "Entre irmãs", que também virou microssérie da Globo, Marjorie Estiano vive um novo romance lésbico na telona. Em "Paraíso perdido", longa de Monique Gardenberg que estreia dia 31 de maio, ela aparece em cenas tórridas com Hermila Guedes, que volta ao cinema - onde foi revelada (e premiada) em "O céu de Suely" - depois de uma participação no seriado "Cidade proibida".

Ambientado na periferia de São Paulo, a trama gira em torno da boate que dá título ao filme, comandada por José, interpretado por Erasmo Carlos. Hermila é Eva, filha dele, e começa a história na prisão. É lá que conhece e passa a se relacionar com Milene (Marjorie).

O elenco do filme traz ainda Julio Andrade, Lee Taylor, Humberto Carrão, Malu Galli, Felipe Abib e Julia Konrad. Além de Erasmo, outros dois cantores estão no elenco: Seu Jorge e o paraense Jaloo.

Fonte: Extra, 11/04/2018

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum