Casal de mulheres lésbicas engravida e dá à luz quase ao mesmo tempo

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Alison Castree e Catherine Barlow (Foto: Reprodução/Facebook)

Casal de lésbicas fica grávida ao mesmo tempo e dá à luz com pouca diferença de tempo

Alison Castree e Catherine Barlow sempre sonharam em serem mães, mas nunca imaginariam que este milagre aconteceria com elas ao mesmo tempo

Boa parte das mulheres sonha em ser mamãe, mas ter um filho junto com sua namorada/esposa seria incrível, não? Foi o que aconteceu com o casal de lésbicas Alison Castree e Catherine Barlow, que mora na Inglaterra. As duas ficaram grávidas juntas e deram à luz com apenas três semanas de diferença.

De acordo com o jornal britânico "The Sentinel", tudo começou quando Alison e Catherine decidiram que já era hora de aumentar a família. A escolhida para conceber a criança, usando a inseminação artificial, foi Cath, mas algo não estava dando certo e ela não conseguia ficar grávida. Foi aí que Alison entrou no jogo, também fez a inseminação e as duas descobriram que ambas estavam grávidas. Detalhe: do mesmo doador!

Segundo Alison, elas escolheram juntas um doador de esperma em um site especializado, pagaram 10 libras (R$ 40) de taxa e receberam um kit para fazer a inseminação em casa.
Nós encontramos um doador e, em seguida, até conhecemos ele depois de três ou quatro meses. Nós o escolhemos por causa de seus antecedentes: é um professor universitário, então é muito inteligente, o que chamou muito nossa atenção. Agora nossos bebês têm o mesmo pai, então estão ligados um com o outro", falou.
Durante a gravidez, elas tiveram os mesmos desejos, como maçãs e batatas fritas, e Cath chegou a ter sangramento, mas tudo não passou de um susto.
Alison foi a primeira a dar à luz Lacey Castree-Barlow no dia 1º de outubro de 2016, após um trabalho de parto de 13 horas. Apenas três semanas depois foi a vez de Catherine correr para a maternidade e dar à luz Vinnie Castree-Barlow no dia 22 de outubro.
Foi um pouco chocante quando nós duas ficamos grávidas juntas. Era como se todos os bebês tivessem vindo ao mesmo tempo. É bom ter compartilhado essa experiência e nenhuma de nós perdeu nada. Tudo é ótimo com os bebês - nossa pequena família está completa", comemorou Cath.
O pai

As duas ainda mantém contato com o doador do esperma e pretendem apresentá-lo às crianças se elas assim desejarem. Alison e Cath também vão contar toda essa história para os dois assim que eles tiverem maturidade para isso. 
Obviamente que a gente sabe que quando eles forem para a escola algumas crianças podem ser cruéis, mas, neste dia e idade, será muito diferente. Temos que enfrentar isso quando chegarmos lá", finalizou Alison.
Fonte: Glamour, 15/04/2017 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum