Caso de Letícia Lima e Ana Carolina animou o Carnaval tanto quanto as escolas de samba

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016


A cantora Ana Carolina e a atriz de Letícia Lima (a Alisson da novela A Regra do Jogo) foram fotografadas se beijando num camarote na Sapucaí durante o Carnaval.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, elas vinham negando o romance há alguns meses. No entanto, já vivem juntas há mais de um ano na casa da cantora, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Letícia Lima foi casada com Ian SBF, um dos criadores do Porta dos Fundos, grupo de humor do qual ela participou até janeiro deste ano.

Segundo a publicação, as duas teriam assumido apenas para familiares e amigos mais próximos, e o casal costumaria viajar nos fins de semana para o interior. As assessorias das duas artistas se recusaram a comentar sobre a vida pessoal delas.

A Internet mostrou espanto em relação ao novo casal. Há quem critique a opção de ambas em não se pronunciar e também quem ache que as duas simplesmente não combinam como parceiras. E há quem dê declarações sensatas sobre o assunto, como essa abaixo, tirada do twitter.

Acho a Ana Carolina foda, acho a Letícia Lima foda e o que elas fazem na vida particular delas não deveria ser da nossa conta. Fonte: HuffPost Brasil, 15/02/2016, com informações também de outros sites

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum