Úrsula e Duda são o casal de mulheres bem resolvido da novela "A Regra do Jogo"

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Júlia Rabello e Giselle Batista entram em 'A Regra do Jogo' como o casal Úrsula e Duda
(Foto: Artur Meninea/ Gshow)

Júlia Rabello e Giselle Batista se identificam com casal gay de 'A Regra do Jogo': 'Parte do dia a dia'
Atrizes revelam quem são Úrsula e Duda, duas mulheres muito bem resolvidas, e loira afirma: 'A sexualidade do personagem é apenas um detalhe'

Os últimos capítulos de A Regra do Jogo trouxeram a entrada de Júlia Rabello e Giselle Batista na semana passada. Elas têm uma relação homossexual na trama e comemoram o fato de o casal ser bem resolvido. Pela primeira vez caracterizadas, elas mostram o visual de Úrsula e Duda.
Isso mostra como a gente tem tratado muito mais desse assunto hoje, que é algo real e faz parte do dia a dia. Antigamente, isso não acontecia. Eu acredito que a sexualidade do personagem é apenas um detalhe, assim como a cor do cabelo, por exemplo", afirma Júlia, que estreia em novelas como a tatuadora Úrsula. Na vida real, atriz é casada com o também ator Marcos Veras.
Na trama de João Emanuel Carneiro, ela se envolve com Duda, papel de Giselle, que explica a relação das duas:
É a primeira relação homossexual da minha personagem, mas pelo que o texto indica, a Úrsula é muito bem resolvida com relação à sua sexualidade. A Duda não tem preconceito, se permitiu, se apaixonou por uma mulher e resolveu ficar junto".
Apesar de ser seu primeiro papel gay, a atriz encara o desafio com naturalidade e garante que a vida é o melhor laboratório: 
O universo dela não é distante do meu, é aqui. Não preciso procurar. É o mesmo tipo de ambiente, de pessoas, de amigos", garante Giselle.
Na trama, elas vivem um casal de mulheres muito bem resolvido. A loira, tatuadora, é filha de
Feliciano, e vai morar na casa do pai com a namorada morena (Foto: Artur Meninea/ Gshow)

Na novela, o casal se muda para o Rio, diretamente para a casa do pai da loira, seu Feliciano, interpretado por Marcos Caruso. As duas deixam São Paulo, onde se conheceram e, segundo Giselle, se apaixonaram.
A Duda foi no estúdio de tatuagem que a Úrsula trabalhava para cobrir um desenho antigo e elas acabaram se conhecendo. Até então, a Duda só tinha namorado homens".
Durante sua preparação para viver a tatuadora, Júlia conheceu profissionais e visitou estúdios. Apesar do universo ser diferente do seu, com palco e câmeras, a atriz destaca as semelhanças: 
O que é interessante é a paixão que os tatuadores têm pelo desenho. É muito semelhante à que nós, atores, temos pelo nosso trabalho. Eu conversei com muitos e todos me disseram que quando saem do estúdio, continuam desenhando. E eu me identifiquei com isso".
Apesar de nunca terem trabalhado juntas, as atrizes já tinham se cruzado em outros momentos, e Giselle comemora a parceria com a nova companheira de cena: 
Conheço a Júlia da vida, de amigos em comum, conheço o trabalho dela. Já batemos uma bola, a gente se fala direto, recebemos os textos e estudamos juntas. Tenho certeza que vai ser uma troca muito bacana".

Fonte: GShow, 16/09/2015

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum