A modelo Cara Delevingne assume namoro com cantora St. Vincent em entrevista para a Vogue

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Cara Delevingne e St. Vincent

Cara Delevingne, de "Cidades de Papel", assume namoro com mulher na capa da Vogue


A musa teen confirma que está mesmo apaixonada pela cantora St. Vincent.

O século 21 chegou e as pessoas estão se sentindo mais à vontade pra revelar quem realmente são. Com o clima de aceitação e sem espaço para o preconceito, Cara Delevingne seguiu os passos de Kristen Stewart e resolveu abrir o jogo sobre a sua sexualidade. A protagonista do longa "Cidades de Papel" é capa da revista Vogue de julho e aproveita para assumir seu namoro com a cantora americana St. Vincent.
Eu acho que estar apaixonada pela minha namorada é grande parte do motivo pelo qual estou me sentindo tão feliz comigo mesma esses dias", conta a beldade, sem medo de ser feliz. "E para essas palavras estarem saindo da minha boca é um verdadeiro milagre", brinca Cara, que também aparece num ensaio fotográfico pra lá de sexy na publicação.
A modelo que adora se jogar no cinema não confirma se é gay ou bissexual. Sex symbol e adorada por uma legião de fãs do sexo masculino, a atriz afirma que também tem atração por caras. Sob a primeira vez em que se apaixonou por uma mulher, declarou: 
Demorou um bom tempo para que eu aceitasse a ideia, até que eu amasse uma garota pela primeira vez aos 20 anos e caísse a ficha que eu tinha que aceitar isso", explica Cara, que atualmente tem 22 anos de idade.
A partir de informações da Pure Break e outros

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum