Em entrevista para revista OUT, Madonna afirma que os direitos dos gays estão mais avançados do que os das mulheres

quinta-feira, 12 de março de 2015


Defensora dos direitos das mulheres e da população LGBT, Madonna acredita que, atualmente, os direitos das mulheres estão em uma situação pior em relação a outros grupos. A declaração foi feita pela cantora em uma entrevista para a revista 'Out', publicada na última terça-feira (10).

Os direitos dos gays estão muito mais avançados do que os das mulheres", afirmou a artista, que acha que os direitos das mulheres evoluíram pouco nos últimos anos. "As pessoas têm a mente muito mais aberta à comunidade gay do que às mulheres, ponto. As coisas evoluíram para a comunidade gay, para a comunidade afro-americana, mas as mulheres ainda estão ralando. Para mim, a última grande fronteira são as mulheres".

Madonna disse que as mulheres ainda sofrem muitas restrições.
As mulheres ainda são o grupo mais marginalizado. Elas ainda são o grupo que as pessoas não deixam mudar. Você te, que se encaixar em um rótulo: você tem que se comportar de tal forma, se vestir assim. Você ainda é categorizada – você ainda é santa ou vadia. Se você tem uma certa idade, você não pode expressar sua sexualidade, ser solteira ou namorar homens mais novos", completou a cantora.


 Fonte: IBahia, 11/03/15 (texto); OUT, 10/11/15 (fotos)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum