A atriz norte-americana Ellen Page veio filmar canaval do Rio para a HBO

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015


Atriz Ellen Page grava documentário na Sapucaí: "Maravilhoso"

A atriz Ellen Page desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira e foi na mesma noite à Sapucaí, onde assistiu à segunda noite de desfiles das escolas de samba. Ela foi uma das primeiras vips a chegar no camarote da revista Quem e foi a primeira a chegar no espaço cercada por uma equipe da HBO. Ela é a apresentadora de um documentário da rede internacional que vai mostrar o “maior espetáculo da terra”.

De camiseta, calça branca, boné e óculos, com um visual que lembra o astro pop Justin Bieber(assista ao vídeo abaixo), a estrela de Juno falou pouco: “Essa é a minha primeira vez aqui e estou amando o Brasil”. “Isso é muito legal! Maravilhoso”, completou, enquanto assistia ao desfile da escola São Clemente, a primeira a desfilar no segundo dia de atrações na Sapucaí. Diferente de quando chegou ao aeroporto, quando se mostrou simpática para um grupo de fãs, nesta noite Ellen dificilmente esboçou sorrisos.

A atriz norte-americana de 26 anos, famosa pelos filmes Juno e A Origem, veio ao país gravar um documentário para o canal HBO. Recentemente, a estrela assumiu sua homossexualidade em um discurso durante uma conferência sobre os direitos dos homossexuais em Las Vegas, nos Estados Unidos. "Estou aqui hoje porque sou homossexual. E porque talvez possa causar um efeito positivo. Ajudar outros para que sua vida seja mais fácil e esperançosa. Sinto que tenho uma obrigação pessoal e uma responsabilidade social em tudo isto", disse, na ocasião, a atriz.

Fonte: Época, Bruno Astuto, 17/02/2015

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum