Final feliz para Clarina: mais beijos, cerimônia de casamento, noite de núpcias

quarta-feira, 16 de julho de 2014


Saiba como será o casamento de Clara e Marina
Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão se casar no capítulo de "Em família", que vai ao ar nesta quarta-feira, 16. Será uma cerimônia emocionante, em que as duas jogarão buquês. Sílvia (Bianca Rinaldi) e Verônica (Helena Ranaldi) conseguirão pegá-los e até pensarão em casamento duplo.

Clara vai se aprontar no apartamento da mãe, Chica (Natália do Vale), e terá a ajuda da tia, Juliana (Vanessa Gerbelli), e da irmã, Helena (Julia Lemmertz). Guiomar (Jessika Alves) e Rosa (Tânia Toko) também estarão presentes e pedirão para colocar seus nomes na barra do vestido. A leiloeira, porém, não estará em clima festivo, por conta do tiro que terá disparado contra Laerte (Gabriel Braga Nunes). Juliana tentará animar todos, propondo um brinde.

- Quero festejar com vocês, minhas queridas! Bravas guerreiras que, assim como eu, se viram em mil atrás da felicidade! Rosa e Guiomar, isso inclui vocês. Venham! Venham! - dirá Clara.

Chica se emocionará e dará uma abraço apertado na filha:

- Não posso deixar de te falar do orgulho que sinto. Por você ter bancado seus desejos. E ter feito com que todas nós acreditássemos neles. Eu, principalmente, que via tudo de uma maneira muito dura, convencional. Você tinha razão: a vida é muito mais divertida fora da caixinha! Te admiro pela coragem. E por amar demasiadamente. Você não pode merecer menos que a felicidade!

Enquanto isso, Marina estará no estúdio, se preparando ao lado de Vanessa (Maria Eduarda) e Flavinha (Luisa Moraes)

- A maquiagem ficou muito simples? Sem brilho? Digam a verdade! Quero estar linda para a Clara. Falem agora ou calem-se para sempre! - pedirá a fotógrafa.

- Sabe que eu sempre sonhei em levantar o dedo quando o padre faz essa pergunta num casamento? - brincará Vanessa.

- Sorte esse casamento não ter padre! - observará Flavinha.

- Mas nada me impede de dizer algumas palavras caso eu me emocione... Posso, Marina?

- Se você estragar o dia mais feliz da minha vida com showzinho, eu nunca vou te perdoar, Vanessa! Ouviu bem? - dirá Marina, dura.

- Calma! Só ia dizer que você está... muito linda.

Neste momento, Diogo (José Rubens Chachá) chegará e também elogiará a beleza da filha. Ele prometerá contar novidades quentes depois da cerimônia e deixará Marina e Vanessa preocupadas com a questão financeira.

No flat de Verônica, todos aparecerão se arrumando para a festa também, inclusive Ivan (Vitor Figueiredo). Ao ouvir os elogios da pianista, ele explicará que escolheu a roupa com a mãe:

- Porque o dia de hoje é muito importante, né? É raro um filho ir no casamento da mãe, sabia? Quero ser o primeiro a chegar ao casamento! A mamãe disse que vai ser lindo!

Todos os convidados seguirão para o galpão onde Clara e Marina se conheceram, durante a exposição da fotógrafa no início da terceira fase da novela. Com um cerimônia emocionante, elas selarão o compromisso. Tânia Mara, que canta a música tema do casal, aparecerá para homenageá-las e duas se beijarão.

Depois de conversarem com os presentes, elas irão para a pista. Jairo (Marcello Melo Jr.) e Nando (Leonardo Medeiros), que terão ido acompanhar Juliana, tentarão chamá-la para dançar, mas quem levará a melhor será Diogo. Virgílio (Humberto Martins) tentará animar Helena e ela aceitará a contragosto.

Chegará, então, a hora das noivas jogarem os buquês. A fotógrafa brincará:

- Só você para me fazer jogar buquê, Clarinha!

- Essa é a parte mais divertida do casamento! Está cheio de gente sozinha querendo ser feliz também! Vamos dar uma mãozinha! - responderá a dona de casa.

Verônica e Sílvia serão as sortudas. Clara piscará para Cadu e Felipe (Thiago Mendonça).

- Sabem o que isso quer dizer, né? Sorte já garantimos... - avisará a médica.

- Agora só falta o pedido oficial! - completará a pianista.

- Ih, Cadu! Sabia que ia sobrar para a gente - se divertirá Felipe.

- Quem sabe não armamos um casamento duplo? - sugerirá o empresário.

Para encerrar, Ivan dará à mãe um coração que fez com a ajuda de Virgílio no ateliê, deixando-a muito emocionada.

Fonte: Patricia Kogut, 10/07/2014


Primeiro casamento gay da TV terá beijo e show da mulher do diretor

Nesta  quarta-feira (16), a TV Globo mostrará o primeiro casamento gay de uma telenovela brasileira. Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão se casar no civil, com uma cerimônia no Galpão Cultural, na novela Em Família. Elas usarão belos vestidos e terão cada uma um buquê. Após o “sim” das duas mulheres, a cantora Tânia Mara vai entoar a canção-tema do casal lésbico, que se beijará novamente. O roteiro de gravação não sinaliza se será um selinho ou um beijo mais empolgante.

O “dia das noivas” começará a ser mostrado com as duas, cada uma em sua casa, prestes a colocar o traje da festa e brindando com champanhe. O primeiro momento de grande emoção será entre Clara e Chica (Natália do Vale), mas Ivan (Vitor Figueiredo), filho de Clara com Cadu (Reynaldo Gianecchini) que vai esculpir um coração para dar à mãe e à fotógrafa, também deve fazer o público ir às lágrimas na hora que entregar o presente.

“Minha filha querida! Não posso deixar de te falar do orgulho que sinto. Por você ter bancado seus desejos. E ter feito com que todas nós acreditássemos neles. Eu, principalmente, que via tudo de uma maneira muito dura, convencional. Você tinha razão: a vida é muito mais divertida fora da caixinha! Te admiro pela coragem. E por amar demasiadamente. Você não pode merecer menos que a felicidade”, dirá Chica à filha, abraçando-a emocionada.

Quase todas as mulheres da família estarão presentes e vão aplaudir o discurso da matriarca. Na casa de Marina, seu pai, Diogo (José Rubens Chachá), chegará com um lindo e gigante buquê de flores nos braços e uma garrafa de champanhe nas mãos para mimar a filha.

Beijo e show

Clara e Marina vão entrar de mãos dadas, com Tânia Mara, mulher do diretor-geral da trama, Jayme Monjardim, cantando a música Só Vejo Você. “Essa música...”, vai se surpreender a irmã de Helena (Julia Lemmetz). “A nossa música... Mandei buscar e trouxe aqui, de presente para você. Para nós duas”, responderá a fotógrafa.

“É com muita alegria que inicio a cerimônia de casamento de vocês, Marina Meirelles e Clara Fernandes. Duas pessoas que decidiram, em nome do amor, construir uma vida juntas”, falará a juíza, cujo o nome da atriz não foi divulgado.

A sequência será marcada por muito carinho entre as duas personagens. “De acordo com o que ambas acabaram de afirmar perante mim, eu, em nome da lei, as declaro casadas. A partir de agora, vocês formam uma família legítima, perante a nossa sociedade e a nossa lei civil”, dirá a juíza, após ouvir o “sim” das noivas.

Clara e Marina vão assinar o livro, emocionadas. “Eu te amo”, vai declarar Clara. “Eu também. Pra sempre”, responderá Marina. Em meio a muitos aplausos, Tânia Mara voltará a cantar a trilha sonora do casal e elas se beijarão.

Fonte: NTV, por Márcia Pereira, em 10/07/2014


Em Família mostrará a primeira noite de núpcias gay das novelas

Primeiro, foi um selinho “relâmpago”. Depois, um beijo na boca de alguns segundos. No casamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), tem mais beijo programado logo após o “sim”. Em seguida, as duas avançarão mais um pouco. No capítulo de quinta-feira, Em Família, novela das nove da Globo, mostrará a primeira noite de núpcias de um casal homossexual da TV brasileira. O autor Manoel Carlos pediu à direção da novela que se grave uma cena em que fique claro que "as duas vão partir para uma linda noite de amor”.

Após a cerimônia da união homoafetiva na novela das nove, Clara e Marina vão encontrar o estúdio da fotógrafa decorado com velas, flores, uma garrafa de champanhe com duas taças numa mesinha charmosa ao centro, além de chocolates e um cartão assinado por Gisele (Agatha Moreira), Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) e Flavinha (Luisa Moraes). “Vocês nos fazem acreditar na felicidade e no amor. Não nos decepcionem: sejam muito, muito felizes”, estará escrito.

O casal caminhará para o quarto e encontrará taças de champanhe cheias. “Sinto tanto orgulho de ter chegado até aqui. Orgulho e felicidade por tudo que a gente viveu, sonhou, conquistou”, dirá a filha de Chica (Natália do Vale). “E ainda estamos só no começo. Temos a vida toda pela frente”, completará Marina.

Cena de amor

“A noite não acabou... Agora, a festa é só nossa”, falará Clara, antes de partir para o momento mais íntimo das duas na trama até agora. Elas vão trocar um olhar com muita intensidade. A fotógrafa vai fazer carinho nos cabelos da amada, passando a mão em seguida em seu rosto e afastando suavemente a alça de seu vestido.
No roteiro, o autor Manoel Carlos pediu às atrizes e à direção que tudo seja feito de forma sensual e delicada. “Fica claro que as duas vão partir para uma linda noite de amor”, escreveu o novelista.

Fonte: UOL, por Márcia Pereira, 14/07/2014

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum