Programadora Box Brazil lança canal LGBT

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014


Canal We aposta em conteúdo LGBT
Novo canal da programadora Box Brazil terá a diversidade como foco de sua programação

A Box Brazil está investindo na criação de um canal com conteúdo que valoriza a temática LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais).

Previsto para ser lançado ainda neste ano, We será o quinto canal da programadora e o primeiro a se dedicar exclusivamente à diversidade. Na programação haverá séries, filmes, programas de entrevistas e telejornais com informações relacionadas à diversidade e aos direitos humanos.

Segundo a Box Brazil, a intenção do canal é desmistificar e esclarecer aspectos relacionados à cultura e às individualidades e priorizar os assuntos estigmatizados pela sociedade em geral.

A programadora independente está no mercado de TV por assinatura desde 2011 e tem os canais Prime Box Brazil, Music Box Brazil, Travel Box Brazil e FashionTV Brasil. Segundo dados divulgados pela empresa, a base de assinantes é de 8 milhões.

O canal We está no Facebook e no Twitter para que as pessoas possam interagir e participar com sugestões que poderão ser incorporadas à programação. Além das redes sociais, o público poderá acessar o blog do We. O lançamento está previsto para os próximos meses.

Com informações do Coletiva.net e Meio e Mensagem, 22-24/01/2014

1 comentários:

  1. olá. gostaria de parabeniza-los pelo trabalho... a luta é muito difícil, mas creio que não impossível. sou cantor e um lutador pela causa, em breve estarei lançando um livro bem polemico que fala sobre a guerra entre a igreja e o homossexualismo. nesse ano vou cantar o hino nacional brasileiro na parada gay e após conduzirei o show no trio ao vivo... ja cantei no sbt e adoraria ter uma chance de poder mostrar o meu trabalho musical no seu programa para juntos gritar ao mundo um clamor de paz... desde ja muito obrigado... maycow mariano.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum