Cenas de amor entre mulheres que marcaram a história do cinema: Ligadas pelo Desejo

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O conhecido site AfterEllen fez uma compilação das mais importantes cenas de sexo entre mulheres da história do cinema, não apenas levando em conta o quanto foram quentes mas também o quanto representaram em termos da criação de novos paradigmas na abordagem do tema.

A Era de Ouro: 1996 até Hoje

Os meados dos anos 90 marcaram um período que bem poderia ser descrito como a era de ouro das cenas de sexo entre mulheres em filmes — uma era que ainda não terminou. E tudo começou quando Larry (agora Lana) e Andy Wachowski, diretores da trilogia Matrix bem como V de Vingança, convenceram Dino De Laurentis a financiar um thriller meio noir chamado Bound (Ligadas pelo Desejo). 

Bound (Ligadas Pelo Desejo)

Em 1996, ainda não havia aparecido uma cena de sexo entre mulheres como a que rola entre Gina Gershon e Jennifer Tilley no filme Bound. Marcando o debut dos Wachowski e contando com a consultoria da sexpert Susie Brigth (que também tem uma pequena parte no filme) nas cenas mais quentes, Bound virou matriz para outras cenas do gênero em outros filmes até hoje, por isso encabeçando a lista das melhores cenas de sexo entre mulheres do cinema. 

Abaixo o filme completo no original e em versão dublada. Para ver e rever! (E aguardem mais filmes com as melhores cenas de sexo entre mulheres do cinema).

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum