Agora assumiram: Pastor da Carolina do Norte quer mandar LGBT para campos de concentração

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pastor Charles L. Worley pregando
 a solução final  para gays, lésbicas e queers
Não é apenas no Brasil que os evangélicos resolveram pegar os LGBT para Cristo. Comparação apropriada para essa gente que gosta de crucificar pessoas, embora falem em nome do crucificado-mór. 

No estado americano da Carolina do Norte, somente no mês de maio, além dos eleitores locais terem banido o casamento entre pessoas do mesmo sexo, por meio de uma emenda que pode ainda barrar as uniões civis (no caso também as hétero), um pastor declarou que os pais deveriam bater em garotos que apresentassem sinais de afeminação (a la Boçalnaro), para evitar que se tornassem gays, e outro, que lésbicas e queers deveriam ser mandados para campos de concentração (sic):    

Disse o Himmler de Deus, um tal de pastor Charles L. Worley da Igreja Batista de Providence Road, em sermão dominical:

"Imaginei uma forma de nos livrarmos de todas as lésbicas e queers, mas acho que ela não passaria pelo Congresso. Fechar um lugar com uma grande cerca - com  50 ou 100 milhas de extensão - e colocar todas as lésbicas lá. Sobrevoar o local e jogar alguma comida para elas. Fazer o mesmo com queers e homossexuais, e eletrificar a cerca para eles não poderem sair... E quer saber, em poucos anos, todos estariam mortos. Sabe porquê? Eles não podem se reproduzir."

Abaixo o discurso da peça em pessoa, com um sotaque dos cafundós dos EUA (lá também tem cafundós) só não tão ruim quanto o conteúdo do "sermão", e aqui um gráfico interessante sobre os direitos gays nos EUA. Também vale ler o texto Quando Deus pauta a política, de Glauco Faria, que resgata as origens das igrejas pentecostais e neopentecostais, no Brasil, e das razões porque elas atingiram a preocupante dimensão que tem hoje.

1 comentários:

  1. como alguém pode dizer isso como se fosse piada? e não duvido que fariam isso se pudessem?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum