Pe. Marcelo Rossi: "Casamento entre homossexuais não é de Deus"

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pe. Marcelo Rossi
O Brasil tem problemas seríssimos a encarar: saúde e educação sucateadas, infraestrutura idem, desindustrialização, corrupção pandêmica, e por aí vai. Apesar de tanta coisa sobre o que pensar e sobretudo tanta coisa para se mudar, os únicos motivos para polêmica, no país, parecem ser os temas relativos a moral e aos costumes, protagonizados principalmente por duas turmas em permanente conflito: ativistas LGBT e conservadores religiosos. Mal acaba uma polêmica e já se instaura outra em função de excessos de ambos os lados.

A mais nova se relaciona com as declarações do  padre Marcelo Rossi  sobre casamento homossexual. Em entrevista à revista Quem desta semana, o padre afirmou que respeita o casamento entre homossexuais, apesar de a palavra de Deus ser clara que o homem e a mulher foram criados para unirem e dar frutos. “Respeitamos, não quero fazer polêmica, mas todo cristão que crê na palavra de Deus sabe que existe os dois. Fora isso, não é de Deus”, argumentou.

Diante da obstinada oposição desses religiosos aos direitos civis de um segmento da população brasileira, em nome de Deus, só nos resta pedir para conversar com este senhor, sem intermediários, e confirmar as razões que ele tem para se opor aos direitos humanos. E se ele não aparecer para o debate, dá-se o assunto por encerrado, pois não?

Falando nisso, vamos assinar a PEC em favor do casamento igualitário. 

7 comentários:

  1. transar com coroinhas, pedofilia, inquisição, celibato ( os apóstolos eram casados, inclusive o primeiro Papa que na verdade não foi papa coisa nenhuma o Pedro era casado, Jesus curou a sogra de Pedro)..Ser uma das instituições mais ricas do mundo em cima da miséria do povo, sentado no trono de ouro, isto sim é algo divino.Deveriam canonizar uma nova santa a SANTA HIPOCRISIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não perdem a oportunidade de dizer besteira, não? E acho que a imprensa incentiva esse besteirol para produzir falsas polêmicas. A Santa Madre é uma das instituições mais nefastas da história da humanidade. E como vaso ruim não quebra, continua produzindo padres cantores para concorrer com os evanjas. Vade retro!

      Excluir
  2. Infelizmente a maioria dos líderes religiosos estão longe do coração de Deus!
    As religiões acabaram distorcendo a maior lição ensinada por Jesus: O AMOR!
    Estes julgamentos são próprios da ausência de argumentos e de um olhar mais terno e humano.

    ResponderExcluir
  3. Pedofilia na Igreja é de quem então PADRECO? Não sejam hipócritas e demagogos! A maior parte dos padres é pedófilo, o que vc diz sobre isso?

    ResponderExcluir
  4. Tem de todo um monte,de viados a pedófilos,e héteros que comem as beatas e sua filhas,é o lixo nem existe tanto tapetes para tapar tanto lixo,nos estados unidos a seita católica está falida,por ter que vender seus templos para pagar indenização por pedofilia e outros abusos sexuais,Shaul (apostolo PAULO) disse em corintios,que as feras e os lobos tomariam conta da religião e não poupariam alma alguma ,todas que pudessem por as mãos, satanás destruiria,mesmo as crianças,por isso ele se transformou num demônio;Na verdade os homens não tem tanta culpa estão possuídos,e a pose-são vai muito alem da compreensão da maioria,por isso devemos horar por todos até os pedófilos e malucos de toda ordem,

    ResponderExcluir
  5. E ser ex usuário de suplementos para ficar musculoso o que resultou em problemas sérios de saúde, os padres pedófilos, us que engravidam as mulheres que participam das missas, será pecado? ou tem um lugar especial no inferno pra eles? quanta hipocrisia...

    ResponderExcluir
  6. mas transar com criancinhas e estuprar fiéis dopadas é de deus né seu pastor?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum