Aplicativo de encontros para mulheres revela que 27% de suas integrantes casadas querem ter aventuras homossexuais

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Gleeden, aplicativo de encontros discretos pensado por e para mulheres

Para entender por que uma pessoa heterossexual se voltaria para a homossexualidade quando se aventura na infidelidade, o Gleeden, aplicativo de encontros discretos pensado por e para mulheres, questionou cerca de 6.000 de seus membros* para obter respostas.

Quebrar a rotina: o motivo número um das relações extraconjugais homossexuais.

Mas por que uma pessoa heterossexual se voltaria para a homossexualidade quando se aventura na infidelidade? Para entender melhor, Gleeden questionou cerca de 6.000 de seus membros*. Entre as mulheres, mais de três quartos (76%) dizem que querem quebrar sua rotina e apimentar sua vida cotidiana em busca de uma aventura homossexual. Para outros, é a atração pela violação de um tabu vigente (71%). Algumas mulheres também consideram a oportunidade de realizar uma fantasia que foi reprimida por muito tempo, ou assim disseram 67% das entrevistadas. Por fim, mais da metade delas (52%) admite satisfazer um desejo real por pessoas do mesmo sexo.

Mais e mais homens dispostos a reconhecer e experimentar seu desejo em relação a outros homens.

Entre os integrantes do sexo masculino que desejam vivenciar um relacionamento homossexual, o desejo de acrescentar algo picante à sua rotina também predomina para 61% dos homens questionados. São menos que as mulheres ao mencionar o desejo de se libertar das convenções sociais (49%) ou de realizar uma fantasia (47%). No entanto, há mais que declaram sentir um desejo real por pessoas do mesmo sexo (62%).

É mais fácil perdoar uma infidelidade com uma pessoa do mesmo sexo?

De acordo com um estudo IPSOS realizado pelo Gleeden, uma noite seria perdoável para 44% dos homens questionados se é um relacionamento homossexual. Seria apenas 40% no caso de um caso heterossexual.

Mesma tendência entre as mulheres: 22% delas perdoariam um caso homossexual de uma noite, enquanto apenas 15% delas tolerariam um caso heterossexual.

Não é surpreendente, então, que mais e mais membros do Gleeden sejam tentados por um relacionamento do mesmo sexo.

Uma aventura homossexual? Porque não?

Por fim, o Gleeden questionou seus membros que afirmam estar apenas procurando relacionamentos heterossexuais** no momento do registro. Mais de um quarto das mulheres (27%) admitem que poderiam ser igualmente atraídas por um caso com outra mulher. Entre os homens, por outro lado, apenas 8% declararam que poderiam um dia vivenciar um relacionamento extraconjugal.

* Pesquisa Gleeden.com com 2.818 mulheres e 2.901 homens entre os membros que relataram procurar um caso homossexual.

**Pesquisa do Gleeden.com com 1.478 mulheres e 1.511 homens que não disseram estar procurando por um caso homossexual.

Clipping Gleeden: 27% das mulheres casadas estão dispostas a trair seu parceiro com outra mulher, por Eduarda Costa, Trendschk, 24/03/2022

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum