Em novembro, novela da Globo 'Um Lugar ao Sol' terá par romântico de mulheres

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

A atriz ainda relembrou o casal lésbico vivido por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg em Babilônia e sua repercussão na época - Reprodução/ TV Globo

Prestes a voltar às telinhas em Um Lugar ao Sol, Mariana Lima conta detalhes de sua personagem e ressalta as descobertas que ela viverá durante a história. A atriz, que viverá par romântico de Natália Lage, contou que as cenas de beijo irá acontecer, mas as de sexo estão descartadas:
A gente seria massacrada", contou a intérprete de Ilana na próxima trama das 21h da Globo.
Em entrevista ao jornal O Globo, a artista avaliou a personalidade de sua personagem, Ilana, que se descobrirá bissexual na maturidade e trocará um casamento aparentemente estável com o fotógrafo Breno (Marco Ricca) por um romance lésbico com a médica Gabriela (Natália Lage), uma mulher bem mais jovem.
É uma mulher em crise profunda, porque é heterossexual casada há muitos anos e de repente sente um troço por aquela médica e não sabe o que fazer com isso. Ela não é nada militante, ao contrário, é preconceituosa com ela mesma“, adiantou ela a respeito do papel.
Está prevista, inclusive, uma sequência de beijo entre Ilana e Gabriela.
Vai ter beijo. Gravamos um mais quente e um mais frio, torcendo para entrar o mais quente. Hoje não há espaço para uma cena de sexo entre duas mulheres numa novela. A gente seria massacrada“, acredita.
Em defesa de seu posicionamento, Mariana relembra a repercussão do par de lésbicas da terceira idade, encarnado por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg na mal sucedida novela Babilônia (2015).
Ninguém gostava do casal, ninguém queria o casal. Lembro que nas pesquisas ninguém queria ver as duas se beijando“, lamenta.
Um Lugar ao Sol, estreia em novembro na Globo. Escrita por Lícia Manzo, a trama será protagonizada por Cauã Reymond, que fará jornada dupla. O artista viverá os gêmeos Cristian e Renato. Repletos de atores do mais alto escalão, a trama será dirigida por Maurício Farias.

DESABAFO

A atriz Mariana Lima causou nas redes sociais nesta segunda-feira (21) ao usar uma estratégia inusitada para tentar atrair a atenção dos fãs para um comportamento necessário: o uso de máscaras.

De biquíni, ela gravou dois vídeos em que surge sensualizando. Neles, ela pede que influenciadores usem o espaço que possuem para incentivar atitudes cidadãs.

Clipping Mariana Lima avalia papel e afirma que gravou beijo com Natália Lage para 'Um Lugar ao Sol': "Quente", Contigo, 04/10/2021

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum