Nanda Costa e Lan Lanh esperam casal de gêmeas

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Nanda Costa e Lan Lanh - Foto: Rê Duarte | DuHarte Fotografia

A família de Nanda Costa e Lan Lanh cresceu! Ou melhor, dobrou de tamanho! A atriz e a percussionista anunciaram na noite de domingo (27) que estão à espera de gêmeas. 
Um segredo guardado com muito carinho. Somos 4. Duas mães e duas filhas", publicou a atriz ao anunciar a novidade nas redes sociais.
Em entrevista ao Fantástico elas contaram que optaram por fertilização in vitro - procedimento no qual a fecundação do óvulo com o espermatozoide é feita em laboratório; depois, o embrião é transferido para o útero. A gravidez veio na terceira tentativa.
Tudo vem no momento certo", acredita Lan Lahn. "A gente só queria que o doador tivesse saúde", disse Nanda, que revelou estar de cinco meses.
A descoberta de que estão à espera de não apenas um, mas dois bebês, foi marcado por emoção.
No dia da ultra que a gente escuta o coração eu coloquei para gravar porque é um som incrível. Eu falei 'como bate forte o tambor, é um Olodum, já me apaixonei. Aí o médico: não, é o olodum. são dois", contou a percussionista que fez uma música, batizada Duas Mães, em homenagem às filhas.
Juntas há quase oito anos, elas contam que os bebês estão trazendo muita alegria para toda família, sobretudo após a perda do pai da percussionista.
A gente está vivendo um momento tão angustiante, todo esse processo da pandemia. Eu perdi meu pai há 2 meses para a covid, e eu acho que essa notícia assim de duas crianças foi tão bom, está sendo tão bom de dar para família, para os amigos assim. Dá uma esperança", comemorou Lan.
Nanda falou publicamente pela primeira vez sobre seu relacionamento com Lan Lanh em entrevista à revista Marie Claire, em agosto de 2018. As duas já estavam juntas havia quase cinco anos, mas mantinham o namoro longe dos holofotes.
Não acho que eu me escondi, acho que eu me preservei. A gente vive num país extremamente preconceituoso e eu não queria ser rotulada, como sempre buscam rotular. Eu sempre me senti muito livre", disse ela, na ocasião.
Desde então, o sonho da maternidade sempre esteve em pauta. Em live também com a Marie Claire em abril passado, ela contou que havia congelado óvulos. Nanda disse também que seu relacionamento com Lan Lahn se fortaleceu na quarentena.
A Lan é muito mais tranquila, e eu sou um pouco mais desesperada. Ela fica mais tempo curtindo as coisas. Mas mantemos muito bem esse equilíbrio. Ela cozinha super bem, e eu aprendi alguns macetes para ajudar e fazer comida também. Eu e a Lan nos ajudamos o tempo inteiro. Vai ser legal ser nosso filho”, comentou a atriz, que comentou que será uma mãe liberal e ‘de boa’.
Clipping À espera de gêmeas: Nanda Costa e Lan Lanh celebram gravidez em fotos, Marie Claire, 28/06/2021

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum