Angela Ro Ro encontra "maior amor de sua vida" em namorada 30 anos mais jovem

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Angela Ro Ro posta primeira foto com a namorada
Angela e a namorada em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio

Um dia após publicar a primeira foto com a namorada e revelar publicamente o romance de pouco mais de um ano com uma produtora cultural, Angela Ro Ro afirmou ao EXTRA que está vivendo, aos 70 anos, a maior história de amor da sua vida.
Ela é a pessoa que eu mais amei, junto com a mamãe. É o maior amor da minha vida. Não consigo comparar as experiências que eu tive numa vida inteira, mas é, latentemente, é a coisa mais forte que eu senti na minha vida e a mulher mais companheira", diz a cantora, que prefere não revelar o nome da amada. Ela explica:
Não quero interferir nos contatos profissionais dela. A gente ainda vive num mundo de preconceito, onde o racismo é latente contra todas as raças, e o ódio está se acumulando. A homofobia continua forte".
Angela está isolada em sua casa de praia, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, na companhia da namorada (mas elas não moram juntas). Foi de lá que ela resolveu postar em suas redes sociais a primeira foto das duas juntas.
Por quê não postar um momento bonito que a gente está vivendo?. Se deixarem comentários preconceituosos, eu excluo", avisa.
A cantora revela que a namorada está quase na casa dos 40 anos e brinca com a diferença de idade entre elas:
Ela tem cara de garota, mas também não é nenhuma ninfeta. Já está indo para os 40 anos. Se o Chico Buarque pode, por que eu não posso?", questiona, gargalhando, referindo-se ao atual namoro do cantor, de 75 anos, com a advogada e doutora em Direito, Carol Proner, de 43.
Angela Ro Ro posta primeira foto com a namorada
Angela Ro Ro e namorada

Angela Ro Ro se declara para a namorada

Clipping Angela Ro Ro diz que namorada 30 anos mais jovem é o "maior amor de sua vida", Extra, 04/04/2020
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum