Kate Winslet e Saoirse Ronan farão par romântico no filme Ammonite

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Saoirse Ronan (esquerda) e Kate Winslet (direita) Foto: David Benett

Kate Winslet e Saoirse se apaixonarão em drama de época.  
Diretor de 'Reino de Deus' comanda filme sobre a pioneira paleontóloga Mary Anning
Duas queridinhas da Academia vão estrelar o novo filme do cineasta britânico Francis Lee, elogiado por seu trabalho em Reino de Deus. Segundo o portal Deadline, Kate Winslet e Saoirse Ronan foram confirmadas como as protagonistas do romance Ammonite. 

Ambientado numa cidade costeira do Reino Unido durante a década de 1820, a obra vai girar ao redor da pioneira Mary Anning, protagonizada por Winslet, paleontóloga responsável pela descoberta do primeiro fóssil de ictiossauro, ainda na adolescência. O roteiro de Lee acompanha como a pesquisadora, vinda de uma família pobre, acaba se tornando dama de companhia e enfermeira de uma rica mulher londrina, vivida por Saoirse Ronan, com quem começa um inusitado romance.


Mary Anning

A produção é de Iain Canning, Emile Sherman (ambos de As Viúvas e Lion - Uma Jornada Para Casa) e Fodhla Cronin O'Reilly (Lady Macbeth). As filmagens começam em março de 2019, mas Ammonite ainda não ganhou previsão de lançamento.

Vencedora do Oscar por O Leitor, Kate Winslet grava o remake Blackbird e está confirmada nas sequências da franquia Avatar. Já Saoirse Ronan busca sua quarta indicação ao prêmio da Academia pelo histórico Duas Rainhas, que chega aos cinemas brasileiros em 14 de fevereiro.

Fonte: Terra, por Katiúscia Vianna, 14/12/2018 e outras

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum