Estreante Carol Fazu comenta papel como lésbica em Segundo Sol

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Carol Fazu, a Selma de Segundo Sol (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Carol Fazu, a Selma de Segundo Sol (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Interpretando lésbica em núcleo polêmico, estreante Carol Fazu comenta papel em Segundo Sol

Um dos núcleos que vêm causando mais polêmica na novela Segundo Sol é o que envolve Selma – Carol Fazu -, Doralice (Robertha Rodrigues), Maura (Nanda Costa) e Ionan (Armando Babaioff). O autor João Emanuel Carneiro surpreendeu o público e promoveu um triângulo amoroso, o que foi criticado por algumas pessoas, que o acusaram de confundir a cabeça das pessoas sobre o tema LGBT.

Estreante na TV, a interprete de Selma concedeu entrevista ao site Gshow e ignorou a polêmica. Para ela, o papel é de grande importância para o público sobre o assunto e afirmou que as pessoas estão torcendo pelas duas lésbicas da trama.
As pessoas estão vibrando com o tema da novela, torcem pelo amor das personagens e falam da importância do debate sobre o assunto para combater o preconceito, que ainda existe, infelizmente. É uma delícia o reconhecimento do trabalho”, disse ela, que comemorou o trabalho ao lado de medalhões da TV brasileira, como Giovanna Antonelli.
Sempre fui fã dela, que é uma atriz completa e talentosa. Outro dia contracenei com o Francisco Cuoco, que faz parte da história da TV. Olha que honra, só tenho a aprender. Fico muito admirada e me emociono em estar perto de ótimos profissionais”, destacou.
Diferente de Selma, Carol revelou que a maternidade não é prioridade em sua vida. 
Tem mulheres que têm o instinto de ser mãe, independentemente de estar em uma relação. Sempre que pensei em ter um filho, pensei em formar uma família”, revelou.
Ela destacou que hoje em dia esperar não é um empecilho.
Hoje, a idade não é uma questão. Há a ciência e tecnologia de congelar os óvulos. É bom prolongar o prazo. Acabei priorizando a minha carreira. A maturidade me ensinou que tudo tem seu momento”, contou.
Fonte: TV Foco, por 09/09/2018 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum