Pai expulsa filha de casa ao descobrir que ela vai se casar com outra mulher

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Pai rejeita a filha lésbica ao descobrir que ela vai se casar
com outra mulher Crédito: Reprodução/whatsApp


Pai expulsa filha de casa e culpa a mãe por ela ser lésbicaA jovem atualmente está morando com a família da namorada

Uma jovem de 24 anos, natural de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, fez um desabafo nas redes sociais, após ter sido expulsa de casa pelo seu pai, após o mesmo descobrir que ela vai se casar com a namorada. Ainda, o homem acusa a esposa por “não saber a criar os filhos” e, por esse motivo, a jovem teria se “tornado” lésbica.

Em entrevista à Catraca Livre, a mulher, que pediu para não ter a identidade revelada, relatou que já é assumida “há alguns anos, mas meus pais são daqueles que preferem fingir que não existe isso e nem comentam”.
Tudo estava bem enquanto ninguém sabia do relacionamento, mas quando falei do casamento, meio que surtaram e já não estavam falando direito comigo. A história todo ocorreu no dia que mandei os convites [do casamento]”, contou.
Ao saber da notícia do noivado e de que sua filha está prestes a oficializar união homoafetiva, o pai dela “surtou” e, através de mensagens via WhatsApp, ele pediu para que ela saísse de sua residência e deixasse o carro que ela costumava usar para trabalhar como motorista da Uber.
“Vou escrever porque a minha decepção é tanta que nem consigo falar. Não, em momento algum, jamais, nunca, nem nessa nem em outra vida sua avó ficaria feliz com isso [o casamento]. Ainda bem que ela morreu!, pois seria muita decepção para ela”, iniciou o pai.
“Bom, vou falar de mim, eu não concordo, jamais em toda minha vida até aqui pelo menos, nunca tive uma decepção tão grande. Não diga que me ama, pois não machucamos jamais a quem realmente amamos”, continuou.
“Você lembre-se que nesse momento você está fazendo uma escolha entre mim e a ‘sapatão’ que eu nem sei nem quero saber quem é, nunca traga ela na minha casa, pois a mesma não será recebida. Minha casa minha lei”, afirma.
"Você matou seu pai perante toda a família [porque ela anunciou o casamento em um grupo do aplicativo de mensagens instantâneas com membros da família], não se dirija mais a mim, se ainda tiver um pouquinho de vergonha nessa sua cara, não frequente também minha casa”, disse ela à filha.
“Espero que apesar disso, seja feliz com a nova família que você escolheu. Apesar de estar muito triste, como se tivesse sido apunhalado, não desejo mal, infelizmente você e seus irmãos não tiveram uma mãe de verdade, uma mãe que desse a vocês educação o suficiente para não se misturar com o que não presta, e a única culpada por isso [é a mãe e consequentemente esposa do mesmo]”, completou o homem, ressaltando que, se um dia a filha se “arrepender”, ele a receberá de “braços abertos”. Do contrário, prefere “a morte”.


Atualmente, a jovem está morando na casa da sogra e deve casar em breve com a namorada que conheceu este ano. Ela disse que após o incidente sua mãe entrou em contato, e afirmou que ela pode voltar para casa quando quiser. No entanto, segundo contou, ela não pretende voltar a dividir teto com o pai.

Fonte: Catraca Livre, 14/08/2018

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2015 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum