PM comemora nascimento de trigêmeos ao lado da companheira

segunda-feira, 16 de maio de 2016

As mamães e seus trigêmeos, logo após o parto Foto: Reprodução do Facebook

PM que teve casamento com outra mulher reconhecido comenta nascimento de trigêmeos: ‘Apaixonante’


Mesmo por telefone, é possível perceber que o amor transborda da soldado da Polícia Militar do Rio Lorrany Figueiredo, de 30 anos. Um ano após ter seu casamento com outra mulher reconhecido - união civil estável entre pessoas do mesmo sexo, assegurada por decisão do Superior Tribunal Federal (STF) -, ela deu à luz trigêmeos. Ainda internada numa maternidade na capital, a PM conversou com o EXTRA e falou da experiência que classificou como “apaixonante”.
Eles nasceram no dia do aniversário da outra mamãe (Lidiane Figueiredo, de 35 anos) e na véspera do Dia das Mães. As coisas se encaminharam para isso. (O parto) Estava previsto para o dia 11. Mas aí a minha pressão ficou alta e a médica antecipou o parto. Mas correu tudo da melhor maneira possivel - contou Lorrany, sem esconder a alegria.

Segundo ela, os filhos nasceram com a saúde ótima: Benício, Samuel e Vicente sequer tiveram necessidade de ficarem na UTI Neonatal. Todos seguiram direto para o quarto.

Lorrany contou ainda que, desde o início da relação com Lidiane - iniciada há seis anos e um mês -, ficou definido que ela ficaria grávida:
A outra mãe sempre quis ter um filho, mas não queria gerar. Já eu sempre quis gerar. Foi um encontro de almas.
A família completa no quarto da maternidade
 Foto: Reprodução do Facebook
Sem preconceito

Lotada no Estado-Maior da PM, onde trabalha na parte administrativa, a soldado disse que não enfrentou qualquer tipo de preconceito por parte dos colegas de farda.
Eles sempre respeitaram desde o começo. Me tratam normalmente. Desde o início, sempre tive respeito. Meus comandantes já me ligaram aqui no hospital para me dar os parabéns, assim como colegas - disse ela, que está há seis anos na corporação.
Agora, em licença-maternidade, Lorrany só tem um pensamento: ficar ao lado de seus trigêmeos.
É hora de paparicá-los muito. É só no que penso - disse ela.

Fonte: Extra, 10/05/2016

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum