Retrospectiva 2015: Sedução, beijo e sexo entre Paolla Oliveira e Maria Fernanda Cândido em minissérie "Felizes para Sempre?"

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015


CENA DE SEXO ENTRE PAOLLA OLIVEIRA E MARIA FERNANDA CÂNDIDO É ELOGIADA: 'LINDA' (Veja vídeos abaixo)

Paolla Oliveira foi novamente o destaque do capítulo desta sexta-feira (30) da minissérie "Felizes para Sempre?", da TV Globo. E, ao seu lado, Maria Fernanda Cândido, que já havia aparecido de lingerie no capítulo de estreia. As duas protagonizaram uma sequência de sexo, com beijo e muita sedução, que foi elogiada no Twitter.

"Paolla e Maria Fernanda realmente abalaram meu emocional", escreveu uma telespectadora. "Que cena linda a da primeira vez de Denise e Marília. Paolla e Maria Fernanda maravilhosas demais", comentou outra. "Elas transando foram os melhores 53 segundos da minha vida", completou um rapaz.

Fãs querem Paolla como rainha de bateria


A repercussão das cenas da atriz é tão grande que fãs dela abriram uma página no Facebook pedindo sua volta ao Carnaval como rainha de bateria. Ela desfilou na Grande Rio neste posto em 2009 e 2010 e, atualmente, boa forma é o que não lhe falta para cruzar a avenida do samba.

Em entrevista ao jornal "O Globo", Paolla contou que faz ginástica, ioga e dança para manter o corpão em dia. Além disso, ela segue uma dieta rigorosa com zero açúcar. "Tenho me privado para estar bem. Ninguém fica magro só de estar feliz, tem que comer direito. Ao longo do tempo, aprendi a tirar o que todo mundo sabe que tem que tirar e sei que aquilo que é muito bom engorda. É um equilíbrio entre todas as coisas", pontuou ela.

Pai de atriz não fica incomodado com cenas

Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o pai de Paolla, José Everardo garantiu não estar incomodado com as sequências protagonizadas pela herdeira. "Estou acompanhando, sim. Ela é muito profissional e tem feito o trabalho com seriedade", opinou ele.

Quem também aprovou as cenas de Paolla em "Felizes para Sempre?" foi o marido dela, Joaquim Lopes. "Tanto ele quanto eu gostamos muito", contou Paolla, em entrevista ao jornal "O Dia". "Ele achou ótimo! Estou fazendo o que estava muito a fim de fazer: uma personagem diferente, com muita energia", disse ela, em conversa com o site oficial da minissérie.




Publicado originalmente em 04/02/2015

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum