Maria Gadú foi de namorada a tiracolo ao desfile da SPFW Inverno 2016

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Maria Gadú e a namorada, Lua Leça, ao SPFW Inverno 2016

Maria Gadú vai com a mulher, Lua Leça, assistir a desfile no SPFW
Elas assistiram à apresentação da grife Ratier, na sexta-feira, 23, que contou também com as presenças de Manu Gavassi e Miá Mello.

Maria Gadú foi com a namorada, Lua Leça, ao SPFW Inverno 2016, na sexta-feira, 23. Elas foram assistir ao desfile da grife Ratier, que se apresentou no último dia da semana de moda de São Paulo. Quem também ficou na primeira fila para ver a nova coleção inverno 2016 foi a consultora de moda Costanza Pascolato e as atrizes Giovanna Ewbank, Manu Gavassi e Miá Mello.

Adepta de roupas mais larguinhas, Gadú contou que, apesar de não ir ao shopping fazer compras, tem ajuda na hora de se vestir.
Não sou consumista e não costumo fazer compras, mas conto com ajuda do meu personal stylist na hora de me vestir. O Bruno Pimentel já conheceu meu gosto e estilo. Ele sempre faz compras para mim."
Sou uma pessoa muito simples e meu armário só tem roupas pretas, brancas e de tons terrosos. Adoro calça, camiseta e tênis. A única coisa que tenho certeza de que nunca usaria na minha vida é salto alto! Sem condições", disse.
 Em junho, quando os Estados Unidos oficializaram o casamento gay, Maria e Lua comemoraram a decisão postando foto delas no Instagram.

Na época, Gadú brincou dizendo que nos Estados Unidos as duas poderiam se casar: 
Nos States nós pode!". Lua também comemorou a decisão com um post: "Te amar sempre será sem limites, sem fronteiras e lindas conquistas para todos os dias. Viva o amor, sem limites, tabus e alvarás."
No SPFW, Gadú voltou a falar sobre o assunto. "Já casei em um cartório no Rio de Janeiro há dois anos. Mas ainda não adotamos o sobrenome uma da outra. Também não descarto a ideia de usar um dia. Acho que pode ser um charme a mais. Acho muito normal poder casar com quem você quer. O que é válido para um, deve servir para todos. Fico feliz com esse avanço."

Ela também já pensa em filhos:
Penso em ter filhos em breve, não em um futuro muito longe. Posso adotar, mas penso em gerar mesmo. Eu e a Lua queremos engravidar. Mas a vida não tem regras, pode ser que a gente tenha uma só. Minha mãe brinca que quando nasci o cabelo dela começou a cair. Pode ser que eu pare no primeiro", brincou a cantora.
Fonte: EGO, 24/10/2015

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2015 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum