13ª edição da Caminhada das Lésbicas e Bissexuais sai às ruas de SP no dia 6 de junho

quinta-feira, 4 de junho de 2015


Caminhada chega à 13ª edição no dia 6 de junho e tem concentração na Praça do Ciclista, a partir das 13h

Violência, assédio, invisibilidade, negação da sexualidade: por essas e outras, a XIII Caminhada de Lésbicas e Bissexuais sai às ruas de São Paulo no dia 6 de junho, para reivindicar seus direitos, gritar por liberdade e denunciar os abusos sofridos todos os dias nas ruas, no trabalho ou onde quer que se seja a opressão.

A concentração acontece a partir das 13h, na Praça do Ciclista, enquanto o encerramento será no Largo do Arouche, em uma programação que contará com atividades culturais envolvendo o público LBT.

Afim de celebrar a cultura lésbica e bissexual, neste ano, a caminhada sairá às ruas com o tema:“Nenhuma mulher ficará para trás: Todas contra o machismo, racismo, bifobia, lesbofobia e transfobia!”.

O ato acredita que para construir uma identidade livre de estereótipos e verdadeiramente inclusiva nenhuma mulher que sofra qualquer tipo de opressão deve ser silenciada.Nesse dia, o ato levará ativista e simpatizantes às ruas, dividindo experiências e fortalecendo os laços de solidariedade.

Fonte: Catraca Livre

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum