Fotos de casal de mulheres grávidas postadas no Instagram se torna viral

terça-feira, 28 de abril de 2015

Fotos de casal de mulheres grávidas postadas no Instagram se torna viral

Quando as mamães Melaine e Vanessa Iris Roy, da Carolina do Norte, partilharam suas fotos de grávidas no Instagram, não podiam imaginar o quanto se tornariam virais.

O casal tirou as fotos com uma diferença de um ano: primeiro, em janeiro de 2014, quando Vanessa Iris estava grávida do filho Jax e, em seguida, em janeiro de 2015 quando Melaine estava carregando a filha Ero.

Embora o casal Roy tenha postado as fotos no Instagram dois meses atrás, foi apenas há duas semanas que as imagens começaram a ganhar status viral, depois que apareceram em vários sites LGBT - incluindo uma página gay no facebook onde alcançaram 150.000 likes.
É incrível ver as pessoas se referindo a nossa família como uma inspiração. Ainda estamos em choque com essa situação," disse Melanie ao The Huffington Post.
As mamães esperam que suas fotos lado-a-lado sirvam como um incentivo a outros casais de mulheres. Disse Melanie, 
Vanessa e eu sempre dissemos que queríamos ficar grávidas. O corpo da mulher é incrível. Sua capacidade de gerar outro ser humano é incrível. Esperamos que nossa foto possa servir para incentivar as mulheres que desejam ter filhos a realizar seu sonho."  


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum