Mulheres se beijam em frente de político anti-LGBT russo

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Russas se beijam diante de político homofóbico

Lésbicas tiram foto dentro de avião diante de político ‘anti-LGBT' Vitaly Milonov, o ‘Marco Feliciano' russo

Duas mulheres lésbicas russas não perderam a oportunidade de provocar um político do seu país durante uma viagem de avião. Vitaly Milonov é um parlamentar conhecido por sua conduta ‘anti-LGBT’ na Rússia, e as duas jovens não perderam a chance ao vê-lo na aeronave.

A imagem foi parar no Instagram e não demorou muito para viralizar.

O voo era entre as cidades de Moscou e São Petersburgo, segundo informações do jornal inglês The Telegraph. Uma das mulheres na foto, que usa a conta intitulada Kseniya Infinity, escreveu: 
Quem está ao fundo? MILONOV! E nós não estamos nem aí! Estamos voando para o nosso clube favorite, Infinity”.
Recentemente, Vitaly Milonov participou de ataques contra o festival LGBT, recentemente realizado na Rússia, e anteriormente o político chamou de “farsa” os atos de violência contra gays e lésbicas no país, este um dos menos tolerantes com homossexuais no mundo.

Em uma rede social russa, a VKontakte, uma das jovens destacou que 
Milonov estava sentado na fileira atrás de nós e não nos disse nada durante todo o voo”. “Nós ensaiamos um beijo na frente dele, e ele atrás do seu tablete, quando nos percebeu. Estamos super felizes. Ele, provavelmente não”, emendou.
Já o parlamentar russo, que por usa posições religiosas e contra a comunidade gay não está muito distante do deputado federal brasileiro Marco Feliciano (PSC-SP), se defendeu, em entrevista o site russo Flashnord. Na versão dele, as jovens “fizeram caras bobas, se fotografaram, e correram para o fundo do avião, onde se sentaram e não mostraram a sua cara até o fim do voo”.

Milonov ainda as chamou de “malucas bobas” e “idiotas”.

Em 2013, o próprio Feliciano foi alvo de ironias durante um voo entre Brasília e Guarulhos (SP). Na ocasião, um grupo de jovens cantou a canção Robocop Gay, dos Mamonas Assassinas, para ele. No ano passado, o pastor evangélico Silas Malafaia, que teve um papel de destaque com suas opiniões durante as eleições, também foi alvo de uma foto que criticava suas posições contra os gays durante um voo.

Fonte: Brasil Post, 05/12/2015

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2015 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum