Horóscopo: Previsão anual (2015)

sábado, 3 de janeiro de 2015

Miriam Julie
Previsão astrológica para 2015

ÁRIES
21/03 a 20/04

Em 2015, sua parte profissional estará favorecida com a entrada de novas pessoas na sua vida.

Haverá tendência a crescimento nos negócios e inicio de novos projetos que só serão possíveis devido à sua maior sensação de segurança. O trabalho em equipe vai deixá-la realizada, visto que o diálogo com os colegas será calmo e em sintonia.

A sua determinação e boa vontade levará a que as suas finanças venham a ter uma ligeira melhoria, melhoria essa que lhe vai permitir pôr em ordem os seus projetos. Deste modo, vai conseguir inovações.

Estará empenhada em preparar-se para o futuro. Os gastos desnecessários não farão parte do seu pensamento. Esta tendência para poupar vai deixá-la admirada e contente.

As que estão sozinhas vão querer se apaixonar de forma mais aventureira. Todavia, as dificuldades em esquecer o passado recentepoderão atrapalhar um pouco. Permita-se viver relações sedutoras sem a necessidade de compromisso até que esteja pronta prá isso.

Durante esse ano, vai sentir a sua energia aumentar uma vez que sentirá ter ultrapassado algumas situações que lhe causaram preocupação o ano passado.

TOURO
21/04 a 20/5

Durante esse ano de 2015, sentirá uma enorme necessidade de conseguir atingir os seus objetivos e, sobretudo, vai querer impedir o surgimento de obstáculos que possam criar contratempos. Estará com mais autoconfiança, o que lhe permitirá libertar-se facilmente de situações que a incomodem. Não terá receio de dizer o que pensa. Vai começar, agora, a entender qual a hora certa para fazer mudanças na vida e que há coisas que não fazem realmente falta.

Se estiver num relacionamento, este ano será de transformação e mudanças favoráveis. Terá momentos bons e outros nem tanto provocados por insegurança. É importante que demonstre seu lado mais sincero para a parceira, esclarecendo o que a preocupa. Assim, conseguirá melhorias na sua relação.

Momentos de lazer não faltarão e não deve desperdiçá-los. Esses momentos de diversão vão ser muito bons para o casal.

GÊMEOS
21/05 a 20/06

Durante este ano, trabalhe ao lado dos outros e pense em termos de crescimento recíproco. Ao tentar atingir metas traçadas a duas e agir como numa verdadeira parceria, ambas se tornarão mais conscientes do que são enquanto indivíduos.

Em 2015, a palavra de ordem para a geminiana é ousar tanto nas aquisições quanto nos prazeres. Após uma fase em que se sentiu profundamente cobrada no setor profissional sem ter o devido reconhecimento, poderá finalmente, durante o decorrer do ano, fazer sua tão esperada colheita seja em forma de uma promoção ou novas propostas em áreas de trabalho nunca antes investidas.

Através de contatos significativos com as pessoas, principalmente nos relacionamentos mais íntimos, você poderá descobrir agora qual o caminho a seguir.

Se reconhecer o verdadeiro significado deste período em termos de sua própria vida, este poderá ser um período bastante produtivo e benéfico para seu crescimento, um período significativo e importante para você.

Com relação à área da saúde, é preciso ficar atenta aos dentes, sistema reprodutor e órgãos sexuais.

CÂNCER
21/06 a 22/07

Em 2015, terá oportunidade de mostrar a sua garra e do que é efetivamente capaz. Como está mais segura, conseguirá abrir novas portas com fortes possibilidades de realizar grandes parcerias. A compra e venda de imóveis estão favorecidas. Pode contar com grandes apoios, importantes e inesperados.

O plano material estará protegido, o que lhe permitirá fazer algumas extravagâncias. As oportunidades serão de ouro e sua capacidade de agarrá-las também.

Se estiver num relacionamento, as suas emoções estarão à flor da pele e vai querer partilhar sua felicidade com a parceira. O diálogo será muito importante, pois só assim poderá evitar mal-entendidos.

Até a metade do ano, vai sentir necessidade de estreitar laços afetivos. É possível que uma súbita vontade de viajar tome conta de você, levando-a ao equilíbrio total via descanso merecido. As relações com quem a rodeia também serão harmoniosas e cheias de surpresas.

Esteja atenta às partes hormonal e digestiva que poderão necessitar de tratamentos ou cuidados de alguma forma.

LEÃO
23/07 a 22/08

Em 2015, sua boa autoestima a ajudará a agir de forma mais desinibida e a ganhar mais confiança em todas as áreas da vida. Sentirá que chegou a hora de ser independente, o que lhe trará benefícios e força para iniciar algo novo, seja no lado profissional,agregando uma atividade paralela, ou até mesmo iniciando um curso complementar.

As suas ideias estarão mais flexíveis e ganharão nova energia. Sentirá uma maior segurança o que a ajudará a libertar-se de todos esses medos. Deverá experimentar novos caminhos.

No setor afetivo, uma relação de longa data poderá sofrer alguns desafios, porém, com transparência e tranquilidade, conseguirá resolver o que a incomoda e seguirá adiante. Existem boas chances de se interessar por novas pessoas e se apaixonar. Precisará fazer uma escolha quando isso acontecer.

Nas finanças, o astral estará lhe favorecendo com boas vibrações. Sua saúde entrará numa fase mais tranquila, onde poderá iniciar novas atividades que tragam serenidade á sua vida.

VIRGEM
23/08 a 22/09

Em 2015, você terá boas chances de sucesso em diversas áreas de sua vida. Entretanto, procure não se concentrar apenas no crescimento material mas também em cursos, aprendizados que lhe proporcionem maior conhecimento.

As amizades ou outros relacionamentos envolvendo as mulheres serão quase sempre gratificantes ao longo deste período, proporcionando-lhe muitos benefícios. Eles podem manifestar-se sob a forma de uma experiência emocionalmente enriquecedora ou uma oportunidade profissional.

Uma figura feminina poderá funcionar como guia no recocnhecimento de determinados aspectos de sua própria personalidade que você normalmente não vivencia, mas que podem ajudá-la a atingir uma maior compreensão de si mesma.

Durante esse ano, poderá se sentir mais solicitada do que o normal, e terá a devida recompensa também, tanto no sentido financeiro quanto pessoal.

Sua saúde estará mais equilibrada, e você poderá investir em atividades que visem proporcionar maior fortalecimento dos músculos e maior flexibilidade.

LIBRA
23/09 a 22/10

O ano de 2015 será de muitas mudanças e evolução.

Depois de um período vivendo o lado emocional como uma verdadeira montanha russa, este ano traz a oportunidade de viver o setor afetivo com maior tranquilidade e equilíbrio. Seja resolvendo questões pendentes com a pessoa amada ou dando uma chance para novos amores, essa área inicia o ano protegida.

Certamente, agora você estará pronta para uma maior compreensão espiritual do mundo. Será necessário vivenciar algo mais que a banalidade superficial da vida na qual tantos se espelham. Embora esteja inclinada a idealizar o mundo em geral e certas pessoas em particular, no futuro verá que isso não foi uma ilusão, mas um período de verdadeira expansão de seu conhecimento também na área profissional.

No aspecto profissional, poderá sentir necessidade de mudanças, seja de área ou mesmo iniciar algum outro curso profissionalizante que lhe proporcione outras oportunidades de trabalho.

No setor ligado à saúde, você poderá sentir uma necessidade de fazer algum check-up para prevenir doenças e cuidar melhor do seu corpo. Poderá sentir uma necessidade maior de se isolar em vários momentos para entrar em contato consigo mesma. Esses períodos serão ótimos para reflexão e para obter uma serenidade interior.

ESCORPIÃO
23/10 a 21/11

O importante a lembrar, sobre este ano de 2015, é que ele representa essencialmente uma oportunidade de crescimento e progresso para você. Irá se sentir guiada por um tipo de energia revigorante e não sentirá resistência se quiser fazer alguma coisa. Embora possa aproveitar maravilhosamente este período, caberá a você a iniciativa para tal.

Tradicionalmente, este período é considerado um dos mais maravilhosos que pode haver e, de fato, é muito bom. Na pior das hipóteses, você se sentirá bem enquanto ele durar. Estará saudável e muito otimista. Por um instante, as coisas parecerão estar correndo bem e, caso se esforce um pouco, isso acontecerá realmente. Mas se ficar de braços cruzados, a influência benéfica deste trânsito se desvanecerá, deixando pouco em sua esteira.

Este ano indica uma época de equilíbrio em sua vida, quando as exigências do mundo estarão em sintonia com suas necessidades emocionais. As experiências passadas e a maturidade emocional a terão preparado para isso, permitindo-lhe que agora coloque sua sabedoria a serviço de uma vida mais tranquila.

Nos relacionamentos, pode encontrar uma parceira com a qual terá equilíbrio emocional, além de apoio e carinho, recíprocos. Caso viva uma relação no presente, ela tenderá a se tornar cada vez mais sólida e estável.

Na saúde, é um bom período para iniciar uma reeducação alimentar ou experimentar novas formas de nutrição, além de atividades esportivas diferentes.

SAGITÁRIO
22/11 a 21/12
Em 2015, sentirá uma enorme necessidade de crescimento no setor profissional. Lembre-se que, para pôr em prática as ideias que tem, deve ter os pés bem firmes na terra a fim de não cometer erros e escolher as melhores soluções.

Este ano suas opiniões serão aceitas e apoiadas por todos aqueles que a rodeiam, principalmente seus familiares e amigos. A sua capacidade para resolver problemas será muito útil. Esqueça as inseguranças, pois elas existem apenas na sua cabeça. Tudo fluirá sem grande esforço.

Se estiver num relacionamento, este ano vai se sentir mais vontade e com maior disponibilidade para o amor, o que a levará a fazer algo já pensado, mas ainda não ousado. Tenderá a lidar melhor com as emoções, o que a fará se sentir mais segura e mais livre para agir de acordo com seus sentimentos. Resolução de relações pendentes pode ser fundamental para sua paz de espírito.

Estão favorecidas parcerias com pessoas da sua confiança e que poderão ser sinônimo de grandes transformações.

É importante que reavalie como gasta o seu dinheiro, pois tenderá a gastar mais do que pode. A sua segurança será um aliado na comunicação com os outros. As portas tenderão a abrir-se facilmente.

No setor afetivo, estará mais carinhosa com a pessoa amada e terá criatividade para planos românticos.

CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01
Durante esse ano de 2015, os maiores triunfos serão na área profissional. Tudo aquilo que fizer será exitoso. Alguns assuntos do passado poderão ter agora a resolução necessária.

Para as que têm empresas, as parcerias e negociações serão excelentes pontos de partida para alcançar metas a que se propurseram. As que procuram emprego poderão agora encontrá-lo.

As finanças não sofrerão alterações e poderá permitir-se cuidar do que realmente interessa: efetuar obras na sua casa ou investir em nova moradia.

O tempo será o seu grande aliado, permitindo-lhe fazer tudo com calma. Aproveite bem este ano. A sorte estará do seu lado!

Na área afetiva, pode sentir uma vontade enorme de assumir um compromisso maior com a pessoa amada: não hesite, a vida é efêmera e o amor uma benção.

Com relação à sua saúde, procure dar maior atenção ás áreas ligado á coluna, articulações e região da cabeça, que poderão se mostrar mais sensíveis do que o normal.

AQUÁRIO
20/01 a 18/02

Para a aquariana, durante esse ano de 2015, o reconhecimento será notório. Poderá receber uma proposta que a deixará extasiada. Mudanças de cargo estarão favorecidas. Contudo, na hora de decidir, deverá fazer uma análise detalhada para ter uma maior margem para negociar. O seu sucesso profissional poderá lhe permitir comprar aquele imóvel que, já há algum tempo, tinha pensado adquirir. A partir do meio do ano, atingirá o pleno equilíbrio e ficará muito satisfeita.

Se estiver num relacionamento, este ano sentirá que não existem impedimentos no seu caminho. A sua vontade de arriscar será enorme. Pode ser um período de definições no setor amoroso.

Terá necessidade de sentir maior segurança no seu relacionamento. O amor estará em evidência, pois uma nova fase se aproxima e será de grande intensidade. Para as que estão sós aquela paixão que tanto anseiam poderá aparecer finalmente. Alguns relacionamentos do passado serão reatados.

Na saúde, é preciso ficar atenta com a área da circulação, pele e olhos que podem estar mais sensíveis do que o normal. Uma alimentação mais equilibrada pode ajudar.

PEIXES
19/02 a 20/03
O setor afetivo pedirá uma maior atenção, um investimento maior em atividades que tirem a relação da rotina e reacendam a chama da paixão. Procurem ter uma vida social mais ativa e divertida.

As piscianas terão um 2015 muito movimentado em todos os setores de vida. Por um lado, isso trará dinamismo e uma sensação de renovação muito boa. Por outro, novas situações poderão gerar ansiedades com as quais nunca tinha se deparado antes. Não se preocupe, pois todas as experiências que tiver, durante o decorrer do ano, trarão uma sensação boa de adaptação.

No plano profissional você sentirá necessidade de inovações, mudanças, e provavelmente terá bons convites que a levarão a reconsiderar o que faz atualmente.

Quanto às finanças, cuidado com gastos por impulso. Embora este setor se mostre bastante favorável, é preciso ter cautela pra não exagerar.

Na saúde, procure ir com calma ao se exercitar, pois existem riscos de distensões ou problemas ligados a músculos e tendões.

Miriam Julie é astróloga humanista, terapeuta holística, taróloga e numeróloga há 28 anos e mantém, desde 2004, as previsões astrológicas anuais e mensais, entre outras, do site da Um Outro Olhar. É especialista em Sinastria Amorosa (mapa e Tarô).

Formada como Terapeuta Corporal no Centro Metamorfose, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem. Tem ainda experiência em grupos de renascimento do método OSHO bem como em grupos de Ajuda e Orientação sobre sexualidade humana (Pro-Women Sex e Sexpert group).


Para consultas online ou pedidos de mapa astral, combinação de mapas, previsões, entrar em contato com miriam-zen@umoutroolhar.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2015 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum