Em Família: enfim o beijo entre Clara e Marina, e Ivan aceita o namoro da mãe com a fotógrafa

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Enfim o tão esperado beijo entre Clara e Marina

Marina pede Clara em casamento

Fotógrafa surpreende a amada com uma aliança e oficializa o amor das duas

Tudo o que Marina (Tainá Müller) quer é oficializar o amor que sente por Clara (Giovanna Antonelli). Para isso, a fotógrafa compra uma aliança e dá de presente à namorada, que fica surpresa e feliz. Em uma cena de muito romance no estúdio, Marina pede que Clara use o anel na mão direita e mostra um igual em seu próprio dedo.


Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) até tenta estragar o momento, aparecendo na hora e fazendo seus já conhecidos comentários sarcásticos. Depois que Vanessa sai do estúdio, Marina diz à namorada que adoraria convidar a ex para ser madrinha delas. Só aí Clara cai em si e percebe que é realmente um pedido formal de casamento. Ela vibra de emoção e aceita sem pestanejar.


E, finalmente, rola um beijo entre as duas (na foto do início da postagem), consequência natural da cena, mas que podia não rolar devido à patrulha da moral e dos bons costumes. Algumas das cenas entre as personagens ficaram marcadas pela inverossimilhança por causa dessa censura ridícula. Como o cuidado com a verossimilhança não é o forte da novela, em todos os níveis, há que se considerar o beijo como uma dupla conquista.  A cena cheia de romantismo está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 30 de junho.

Fonte: GShow, 27/06/2014

'Em família': Ivan conta a Cadu que sabe que Clara e Marina estão namorando

Ivan (Victor Figueiredo) vai surpreender Cadu (Reynaldo Gianecchini) quando contar ao pai que já sabe que Clara (Giovanna Antonelli) está namorando Marina (Tainá Müller). Nos próximos capítulos de "Em família", Cadu conta ao filho que está namorando Verônica (Helena Ranaldi) e Ivan surpreende o pai. "Que máximo! Ela é maior gata e gente boa. E tá me ensinando piano. Mas você estão namorando assim... igual a mamãe e a Marina?", pergunta o menino.

Cadu disfarça o susto. "Sua mãe te disse que está namorando a Marina?", pergunta o chef. "Não. Mas eu percebi. Que mania vocês tem de achar que ainda não cresci", diz o garoto. Cadu sonda: "Só quero entender, filho. Por que você acha que sua mãe namora a Marina?". Ivan responde com naturalidade: "Porque elas gostam de fazer tudo junto, elas conversam muito, cuidam uma da outra, andam de mão dada... E quando as pessoas se gostam assim, elas namoram ué".

O chef fica surpreso e pergunta se Clara já sabe que ele sabe. "Claro que não! Pra minha mãe eu finjo que sou criança ainda. Tô te contando só porque a gente é homem", diz o menino, todo fofo. Cadu olha para o filho, cheio de ternura, e estende a mão para o menino pegar. Cumprimento dos dois cavalheiros. "Beleza, segredo nosso... parceiro", fala.

Fonte: Extra, 27/06/2014

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2015 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum