Com estreia prevista para 14 de julho, novela "O Rebu" pode ter dois casais de mulheres

sexta-feira, 20 de junho de 2014

As socialites Glorinha (Isabel Ribeiro) e Roberta (Regina Viana)
 engatam um romance no Rebu original

Na versão original de O Rebu, exibida entre 1974 e 1975, havia dois casais homossexuais, dois homens e duas mulheres, apresentados de forma tão sutil que só com olhar clínico para perceber. Aliás, a versão original girava em torno do assassinato da namorada do jovem Cauê (Buza Ferraz), amante do dono da festa, o milionário Conrad Mahler (Ziembinski). Enciumado, Mahler assassina a rival, mas a identidade do criminoso só é revelada no final da novela.  Também rolava um affair entre as socialites Glorinha (Isabel Ribeiro) e Roberta (Regina Viana).

No novo O Rebu,  Laura Neiva (Betina) e Mariana Lima
(Roberta Camargo) devem formar casal

No remake de O Rebu, que estreia em 14 de julho na TV Globo, haverá várias modificações em relação à trama original, e os autores da novela tiraram o casal gay de cena. Entretanto, parece que continuará havendo um casal de mulheres (ou dois). A promoter Roberta Camargo (Mariana Lima), que comanda a elegante festa que acontece na mansão de Angela Mahler (Patricia Pillar), tem uma ajudante chamada Betina (Laura Neiva) que de tão sua amiga é tida como mais do que sua amiga.

Angela Mahler (Patricia Pillar) não aprova o namoro
de sua "protegida" 
Duda (Sophie Charlotte) 

Os autores da novela, George Moura e Sérgio Goldenberg, informam que no início da novela, de cerca de 40 capítulos, Betina será a responsável por abastecer as redes sociais de notícias em tempo real sobre os eventos que Roberta organiza. Mas no decorrer da história, os autores devem investir mais na relação das duas. Tudo depende da aceitação do público. A esperança é que, por causa do horário, o telespectador seja menos conservador do que o que assiste "Em família" - que investiu na história de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller), uma das tramas de maior repercussão da novela.

Sem falar que Angela Mahler (Patricia Pillar) também tem uma "protegida", Duda (Sophie Charlotte), sua filha adotiva, que engata um namoro com Bruno (Marco Pigossi) pra desgosto da mamãe. Será que aí também terá?

Com informações de diversas fontes

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2015 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum