Depois de se tornar Testemunha de Jeová, até o andrógino Prince virou homofóbico

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Prince virou homofóbico

Tá provado: ler a bíblia faz mal a saúde mental das pessoas. Depois de virar Testemunha de Jeová, o andrógino popstar Prince já se posicionou, em 2008, contra o casamento LGBT e a descriminação do aborto. Em entrevista para o The New Yorker, Prince declarou, batendo com os dedos em sua bíblia: 
Deus veio à terra e viu pessoas enfiando em qualquer lugar e fazendo sexo com qualquer coisa, e ele simplesmente limpou tudo isso. Ele estava tipo 'Já chega'. Eu vivo de acordo com essa visão.
Agora, na segunda-feira (18/11), o cantor e compositor lançou online a música Da Bourgeoisie onde relata ter visto uma sua ex com outra mulher e diz, entre outras pérolas, que desejava nunca tê-la beijado. Em seguida, se ouve o som de Prince cuspindo. Veja abaixo a letra acompanhada do link onde conferir a lastimável música.

Yesterday I saw you kicking with another girl
You was all wrapped up around her waist
Last time I checked, you said you left the dirty world
Well, it appears that wasn't the case!
Hey, I see you're undercover like a C.I.A
Snatch a little weed from another f-cat
That's fridge??
I guess a man is only good for a rainy day
Or maybe you're just another beauty lady at the cabaret!
Ray Charles even saw you in the past before you saw me,
But nothing like you never last for eternity - 
I got your receipt baby
But where is the guarantee
I forgot, the Vegas is a Christmas tree!

I wish I never kissed your lips pretty lady,
Oh, wait! Baby
I wish I never kissed your lips, aaah!
Does erase the glass the memory
Slippery lips of DA BOURGEOISIE,
Everybody sip right up, come and see
The beauty lady take me up to G!

(BOURGEOISIE
BOURGEOISIE)

Yesterday I saw you kicking with another girl
You was all wrapped up around her waist
Last time I checked, you said you left the dirty world
Well, it appears that wasn't the case!
Hey, I see you're undercover like a C.I.A
Oh, no more rainy days
Just another beauty lady at the cabaret
Just another beauty lady at the cabaret
Just another beauty lady at the cabaret

Fonte: Pitchfork (onde ouvir a música)

14 comentários:

  1. Talvez entre tantos outros motivos, seja por isso, que ele simplesmente nao faz mais sucesso, nem mesmo entre aqueles que gostava dele. É muito comum, para esconder os proprios desejos maldize-los. Fazer o que? Pena dele, tadinho.

    ResponderExcluir
  2. não não.., ele não é homofóbico, ele apenas caiu na real

    ResponderExcluir
  3. estúpidos! respeitem a atitude de alguém que está tentando exercer sua fé! É devido a falta de honestidade e pudor que nosso maravilhoso mundo está mergulhado em corrupção, violência e racismo! Parabéns ao Prince pela coragem e honestidade. Cada um na sua meu irmão, o cara tem que concordar com tudo É??? Outra coisa, quem gosta da música do Prince vai continuar gostando independente da religião dele, o cara é um gênio, pô respeito!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa notícia é falsa. Se o Prince virou Testemunha de Jeová, ele não falaria "Deus veio a terra", pois eles não acreditam que Deus desceu, mas sim que um anjo se tornou Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Deus não veio à Terra, mas sim o filho dele (e hoje Rei designado) Jesus Cristo. Devo informá-lo que o seu comentário está equivocado onde diz que as T.J.'s acreditam que "um anjo" se tornou Jesus. Sugiro que conheça-as melhor.

      Excluir
    2. Não sou Testemunha de Jeová e acho interessante como de modo geral as pessoas tentam denegrir a imagem desse povo. Sim é verdade que as TJ com base na fé e no que a Bíblia diz não acham correto ser homossexual, mas elas não são homofóbicas, pelo contrário, li em uma revista delas que devemos respeitar pessoas de toda sorte mesmo que elas façam coisas que não concordemos. As publicações delas pregam o amor e essa matéria é totalmente falsa, prova maior dizer que Deus veio a terra. As TJ pregam que quem veio a terra foi Jesus. Por que vocês tem medo das TJ'S?

      Excluir
  5. Prince morreu como testemunha de Jeová sim ou nao

    ResponderExcluir
  6. Tudo indica que sim... Larry Graham ainda não se pronunciou. Visto que ele quem dirigiu o estudo a Prince

    ResponderExcluir
  7. Ele era mesmo testemunha de Jeová?
    E essa overdose...foi de drogas ou remédios?

    ResponderExcluir
  8. É provável q ele ñ fosse mais TJ atualmente...

    ResponderExcluir
  9. Sou testemunha de jeová e conheço bem as normas bíblicas .o cantor deve ter sido publicador não batiza durante um tempo . Com certeza não permaneceu na fé. Ser testemunha de jeová é dar testemunho de Deus, e das escrituras sagradas. Para isso é preciso renunciar a tudo o que Deus desaprova . para ser batizado e progredir espiritualmente, ele teria que deichar definitivamente a carreira que o leva a fama. Os discípulos de Cristo devem ser humildes e brilhar em sentido espiritual . todos somos imperfeitos e falhos, mas devemos procurar permanecer na boa conduta o melhor possível. Infelizmente o cantor não conseguiu fazer as mudanças nessessarias tanto é que se realmente é verdade que ele usava drogas,é prova que ele não morreu como testemunha de jeová. Somente jeová conhece os corações não cabe a nem um ser humano julgar .

    ResponderExcluir
  10. Na haver esta sua visão é muuuuuuuuuuuto preconceituosa!

    ResponderExcluir
  11. Mafalda, durante todo o seu comentario voce julgou o Prince, que morreu sim como um servo dedicado e batizado, e terminou falando que só quem pode julgar é Deus. Lamento muito pelas suas palavras, pois se realmente for uma cristã, tempere as palavras com sal e saia do leite e comece a ingerir o alimento sólido. Não cometa o erro que cometem conosco por não nos conhecerem e nos julgarmos espalhando mentiras. Abs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum