Ex-jogadora de vôlei comemora relacionamento com namorada nas redes sociais

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Lili Maestrini e Larissa Franco

Ex-jogadora de vôlei se declara para namorada: "te amo cada dia mais"
Larissa Franco comemorou aniversário de namoro com Lili Maestrini

Juntas há algum tempo, a ex-jogadora de vôlei de praia, Larissa Franco, e Lili Maestrini comemoraram aniversário de namoro e não deixaram de fazer declarações de amor uma para a outra. Através das redes sociais, Lili postou um álbum de fotos, relembrando momentos especiais que passou ao lado de Larissa. A ex-atleta, por sua vez, não hesitou em demonstrar o sentimento que tem pela companheira e celebrou a data.
Hoje é nosso dia, paixão!! Momentos maravilhosos e inesquecíveis! Deus é maravilhoso comigo, agradeço a ele todos os dias por ter me dado você. Vivemos, aprendemos, crescemos, brincamos, sorrimos... E o mais importante é que em todos esses momentos você estava comigo. Te amo cada dia mais e tenho muito orgulho de ser sua namorada. Você é maravilhosa!!! Se cuida pra mim, ta? Beijos", postou Larissa.
Logo em seguida, foi a vez de Lili, que também é jogadora de vôlei e ganhou medalha de bronze no Mundial da Polônia no último sábado (06), abrir seu coração e escrever uma mensagem para a namorada.
Mais um ano de muito amor! Cada dia mais feliz... Coração acelerado só de pensar em você! Eu não vou parar. Eu vou mimar você até quando eu puder. Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar. Mas isso é tão bom. Eu cuido de você, você cuida de mim. Se existe outro jeito eu prefiro assim. E quer saber, eu vou te amar. Assim, você quem vai cuidar de mim. Eu cuido de você e enfim. Amor não vai faltar", publicou.
Fonte: IBahia, 09/07/2013

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum